Fora PP… fora PP…

manifestação

…não consegui distinguir muito bem o som de algumas palavras de ordem durante as manifestações de ontem, a qual compareci quando passou nas proximidades da minha rua. Andei por uma quadra para analisar. Parecia que diziam: fora PT… fora PT… fora PT, mas poderia ser: fora PP… fora PP… fora PP, afinal o protesto era contra a corrupção, com qual faço coro.
A corrupção do PP, em Maringá, proporcionalmente, é a mesma do PT, do PMDB e outros, em nível nacional.

Maringaenses indignados não podem fechar os olhos para a suspeitas de superfaturamento nas obras do portal do Parque do Ingá e nas do CAT, só para citar duas que estão em ‘nossa cara’.
Não é possível que pessoas que protestaram ontem, queiram a volta de Sílvio Barros II, como laranja do irmão Ricardo Barros, que é o prefeito de fato, no terceiro mandato e pretende o quarto, e assim continuar com a corrupção via cartgos comissionados em excesso e superfaturamento de obras. Conclamamos aos vereadores da dita oposição, como diria Dr. Heine Macieira, a que não deixe passar a oportunidade de trabalharem em nome dos eleitores para apuração. Façam a CPI de quatro (integrantes), já que os outros 11 vereadores provavelmente ficarão ‘de quatro’, no outro sentido, para o grupo dominante. (Foto: Agnaldo Vieira)
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement