Na psicoticocracia não existe paella valenciana grátis

ilustra

Por Gabriel Esperidião Netto:

As rotas de fuga devem ser atualizadas, mas por cidadãos honrados. A nação caminha, passo a passo, para, ao terminar de cruzar o pântano do ridículo, o desgoverno federal já começa seu “Regime de Exceção”, trilhando uma cartilha elaborada por bons especialistas médicos, colaboradores presos e vídeos do FBI, para governarem pelo egocentrismo na visão do egocêntrico.
Eles, cuja Via Láctea gira em torno de seus próprios umbigos, não calculam riscos, são de mandar matar e correm para prantear o morto, ombro a ombro com suas viúvas. Via de regra, são como aqueles amigos que te roubam valores morais e correm avisar da presença de “ladrões”, acreditam eles em eterna impunidade, mas por serem dementes, deixam um rastro enorme de robustas provas…..”é necessário ao psicopata se fazer conhecer por ser o âmago do mal”
Na história da Humanidade é fato inédito usar cartilha de mitomania e psicose, para governar um país.
E, numa sessão de pré-estréia de filme de terror, ainda articulam o jorro de mentira$ para a perpetuação de poder, via eleições de 2016…e dia-a-dia firmam-se jurisprudências espúrias e deprimentes, mudando-se valores de ordem, de moral e de civismo para a ala dos contos de fadas.
Inovam sem parar e em todas as instâncias, pois até ontem, quem trocava salário alto por salário mais baixo era, no poder Executivo, ou rico demais, ou burro de muito, hoje basta ser vesgo.
Surpresos, hoje sabemos de que “não existe paella valenciana grátis”
E a mesma teia que se firmou na esfera federal já se apresenta em terra Paranaense…em poucos dias, de Estado da União, estaremos recebendo o título de Feudo, fazendo-se governar por manobras furtivas e desagradáveis.
Tanto se fala em direito ao contraditório e a ampla defesa, mas cabe a pergunta…o povo brasileiro não tem os mesmos direitos?? Como se aplica a ampla defesa numa acusação de matar pessoas por descaso de hospitais sem fios de suturas ou ausência de medicação pós-cirúrgica, ou o sumiço da canjiquinha das merendas?? Em nome de tudo o que se considera sagrado, como se aplica o contraditório na defesa dos que não deixam que os laboratórios fabriquem as vacinas obrigatórias em tempo hábil, para que eles apareçam salvando vidas em possíveis epidemias??
Faz-se necessário que a população se atente às tragédias pré-eleitorais. Para estes stalinistas de plantão, vale a máxima de que uma morte é um perda e tanto…milhões de mortes são dados estatísticos.
E assim, esses que de má fé, ainda exercem seus mandatos, cuidam agora de; arrumarem as malas “online” rumo a desbravarem novas terras no Caribe ou no mínimo, que se transfira o poder para vigaristas com tanta fome quanto os atuais e, das duas formas eles vão ocupar horário nobre para rogarem isenção no exame de DNA dos pedalinhos de Atibaia.
Em tempo de notícias velozes, a profecia de um ex-presidente de que” pobre que rouba vai preso e político que rouba vira ministro” serviu de aviso de limite prudencial ao mesmo, “de sorte nossa, que os psicopatas de uma forma geral, instalados também entre os que nos (des)governam hoje, não escutam alertas ou fazem deles, piadinhas de bate papo”
__________________________
(*) Gabriel Esperidião Netto, Velho Gagá

Advertisement
Advertisement