Desembarque

fruet

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), desembarcou de vez do PT.
“A nomeação do ex-presidente Lula equivale a renúncia da presidente Dilma ao seu mandato. Um dia lamentável. A gravidade da situação atual não encontra precedentes na história recente do país”, diz Fruet no Facebook.

Continuou: Acrescentou: “Não há expectativa de sucessão viável. Quando fui relator da CPI dos Correios, que investigou o mensalão, sempre alertei que a estrutura construída ao longo de décadas para garantir governabilidade ao presidente seria a ruína da República.
O que está em jogo neste momento e nas eleições deste ano, não é o meu futuro político e dos pretendentes a cargos eletivos.
É o futuro do nosso país. Da nossa cidade.
Saindo ou permanecendo na Prefeitura a partir de 2017, continuarei indo às feiras, ao teatro, aos bairros e conversando com as pessoas nas ruas de nossa cidade, como faço hoje como prefeito.
Pois tenho a honra de afirmar que não tenho parente próximo ou distante envolvido em escândalos de corrupção. Na nossa gestão não há estrutura de desvios estabelecida.
O que deveria ser regra se tornou exceção.
Mantenho na Prefeitura a mesma postura de combate aos desmandos que sempre mantive como vereador e deputado federal.
Agradeço pelo apoio dos que compreendem nosso trabalho e as limitações que o momento nos impõe.”
O trecho em que diz: “Pois tenho a honra de afirmar que não tenho parente próximo ou distante envolvido em escândalos de corrupção. Na nossa gestão não há estrutura de desvios estabelecida” teria sido feita sob encomenda para a família Barros, cuja filha já foi lançada pré-candidata a prefeita da capital. (Foto: Maurilio Cheli/SMCS)

Advertisement
Advertisement