Sem dúvidas

dois

Se ainda restavam dúvidas sobre Dilma e Lula elas se foram dissipadas ontem. A saída honrosa, penso, seria a renúncia da presidente, mas não acredito que aconteça.
Lula poderia fazer uma delação premiada e sairia com herói, pois colaboraria com a transformação do Brasil, efetivamente, livrando-nos de talvez 90% dos atuais detentores de mandado no Senado e na Câmara. Talvez tivesse que ficar uns anos na cadeia, mas teria companhia de ‘gente boa’. Pela idade, conseguiria sair logo e poderia passar o resto da vida rezando, para tentar um foro privilegiado no purgatório e quem sabe como muito esforço escapar das garras do **** (palavra censurada).
Mas Lula e Dilma são um problema federal. Não podemos esquecer de Ricardo, Silvio, Pupin, Caiana e outros, que problemas de Maringás, tão graves como os dois graduados peixes de Brasília. Entenderam, ‘queridos’. Obrigado, ‘querida leitora’ e ‘querido leitor’ e pt saudações.
PS: Mais um dia para se falar das CPIs do lixo e das obras do Parque do Ingá. Não esquecer do esquema do Contorno Sul Metropolitano, terminal multimodal e obras, que serão realizadas este ano e que segundo pessoa do ramo, teve a propina baixada para de 3 a 5 %, pois afinal estamos em crise. Restaram dúvidas?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement