Manifestantes pró-Dilma, Lula e PT chegam de ônibus a Maringá

pró-dilma

Estão saindo de algumas cidades paranaenses manifestantes que farão ato em apoio à presidente Dilma, ao ex-presidente Lula e ao PT, organizado pela Frente Brasil Popular (CUT, UNE, UPE, UJS e MST), em Curitiba.
Nesta manhã ônibus estacionaram nas proximidades da Catedral de Maringá, trazendo dezenas de pessoas vestidas com camisetas e bandeiras vermelhas para participar da manifestação pró-governo.
O ato se repete em várias outras cidades brasileiras; em São Paulo haverá até show na avenida Paulista.

pró-dilma2

No Paraná, os manifestantes serão levados por 29 ônibus, saindo das regiões de Maringá, Londrina, Jacarezinho, Pitanga, Apucarana, Laranjeiras, Nova Laranjeiras, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Guarapuava, São José dos Pinhais, Umuarama, Campo Mourão, Loanda, Paranaguá e Paranavaí.
A locação, de acordo com texto divulgado nas redes sociais, é de responsabilidade dos deputados federais petistas Enio Verri (cinco ônibus) e Zeca Dirceu (três), dos prefeitos Beto Preto (PT-Apucarana), um ônibus, e Professor Luizão (PT-Pinhais). (Atualizado)
PS – A APP-Sindicato Maringá negou que a entidade tenha participado da organização da manifestação, como consta de texto que circula pelas redes sociais.

Advertisement
Advertisement