Só o pai

wilson - 5

Wilson de Matos Silva Filho, vice-reitor do Unicesumar, futuro vice-presidente da Acim e ex-presidente da Sociedade Rural de Maringá, se desfiliou mesmo do PSDB. Por enquanto, o reitor do Unicesumar, Wilson de Matos Silva, que já ocupou o cargo de senador da República, continua filiado no partido.

“Entretanto, Deus me tem ouvido e me tem atendido a voz da oração” (Salmo 66 – 19)

NOVO SUPERINTENDENTE
Márcio Pessati, que assumiu o cargo de superintendente regional do Trabalho no Paraná, tem longa vivência política. Foi presidente do PT do Paraná, assessorou o deputado federal Dr. Rosinha, e ultimamente vinha ocupando o cargo de chefe de Gabinete na Prefeitura de Lapa.

HOMENAGEM
No próximo dia 30 o PMDB estará comemorando 50 anos de sua fundação, e na oportunidade será feita homenagem ao saudoso Dr. Ulysses Guimarães. A propósito, o saudoso Osvaldo Manicardi, mano do nosso Antonio Mário Manicardi, o Nhô Juca, trabalhou durante mais de 10 anos com o Dr.Ulysses.

A AVALISTA
Quando o ministro da Justiça, Eugênio Aragão, ameaçou publicamente demitir toda a equipe da Polícia Federal, em caso de vazamento, ele não fez por conta própria. Antes da ameaça,Eugenio Aragão recebe o aval da presidente Dilma.

ESTÁ VOLTANDO
Solange Lopes, competente secretária de Educação do Município de Maringá deixa ocargo no final do mês para reintegrar a equipe da Unicesum. Ela vai assumir o posto de Cristiane Mello, que assumiu uma Diretoria da Unicesumar em Londrina.

ESFORÇO

O presidente Barack Obama, dos Estados Unidos, estará amanhã em Buenos Aires, e aproveitará para anunciar que fará esforço para tornar públicos documentos da ditadura na Argentina.

A DEFESA
O senador Delcidio do Amaral, que se licenciou quando foi preso por envolvimento na Operação Lava Jato, vai ser ouvido hoje pelo Conselho de Ética do Senado quando aproveitará para fazer sua defesa.

REELEIÇÃO
Na próxima sexta-feira, em eleição convocada para a partir de 8 horas, o bispo Darci Rui Amorim, será reeleito para o cargo de presidente mundial da Igreja Evangélica Só o Senhor é Deus.

NINGUÉM BARRA
Político que sabe muito bem o que é um impeachment, o senador e ex-presidente da República, Fernando Collor de Melo,que integra a base de apoio ao governo, disse que ninguém consegue barrar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

ENCONTRO
O Partido Social Brasileiro, presidido em Maringá por Wilson Quinteiro, que é diretor do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – realiza Encontro em Maringá, amanhã às 19h30, na rua Neo Alves Martins, 948. Serão tratados assuntos relacionados com a eleição de outubro.

VAI PRA DISPUTA
Dorvalino Lopes, que realiza excelente trabalho como secretário de Serviços Públicos do Município, deixa o cargo no final do mês. Dorvalino vai disputar uma cadeira na Câmara de Maringá, pelo PHS.

MUITO IRRITADO
O vice-presidente da República, Michel Temer, que sonha virar presidente muito em breve, ta muito irritado com o senador José Serra, do PSDB. É que Serra extrapolou e fez algumas declarações como se ele fosse o orientador de Temer, e que seria uma espécie de primeiro ministro num eventual governo de Temer.

A VISITA
O competente advogado Jesus Soares Martins, dono de uma das bancas advocatícias mais movimentadas da cidade, honrou a redação do JORNAL DO POVO com sua visita.

BRIGA ERRADA
O governo federal está brigando contra o Judiciário, com o Ministério Público e contra a Polícia Federal, quando deveria briga contra a corrupção, contra a infração, contra o desgoverno.

COELHO DE PAULA
As crianças da rede de ensino de Sarandi agradecem ao prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, A Secretaria de Educação entrega hoje, às 7,30 horas, ovos de páscoa para os alunos da rede municipal, começando pela Escola Criança Esperança, no Caic. Todos os alunos das escolas e dos CMEIS municipais irão receber os ovos. No total serão distribuídos 12 mil ovos.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Bárbara Barros (filha), Nelson Vicente Moreira, Chinaider Sândoli, Marco Aurélio Filipin, Antonio do Carmos Sobrinho, Ediercio Israel Pereira, Branca Alai Santoro, Diogo Iwata, Edvaldo Campinha, Fumia Horita, Jocelei Iozetto Menon e Marcelo Santos Oliveira.

Advertisement
Advertisement