Volta ao ninho

evandro - 4

O empresário e cartorário Evandro Oliveira, que estava no PDS como provável candidato a prefeito, transferiu-se para o PSDB que em Maringá é presidido pelo seu filho, o deputado estadual Evandro Júnior.

“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filho de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus” (João 3 – 1)

PRONTOS PARA AJUDAR
O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB esteve conversando com Michel Temer, presidente nacional do PMDB, e vice presidente da República. Sobre um eventual Governo Temer, o senador Aécio Neves afirmou: “ Não fugiremos à nossa responsabilidade. Estaremos prontos para ajudar a construir uma agenda emergencial, ousada”.

A DECISÃO
O ex-prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II, que deixou o PHS, tem prazo até sábado da semana que vem para se filiar em um partido político e ficar em condições legais para ser candidato. O prazo encerra-se no dia 2 de abril.

EXEMPLO
Juca Ferreira, ministro da Cultura, divulgou nota a todos os servidores avisando que “ não são permitidas manifestações ou ações político-partidárias de qualquer natureza no horário de trabalho e dentro do Ministério”.

CANCELAMENTO
O vice-presidente da República, Michel Temer, que é presidente nacional do PMDB cancelou a viagem que faria a Portugal, em razão da reunião que a Executiva do partido realizarás na teça feira, quando o PMDB poderá decidir cair fora do governo Dilma Rousseff.

NOVO PRESIDENTE
O PSD de Maringá, que tinha o empresário e ex-deputado estadual Divanir Braz Palma na presidência, agora tem um novo comandante. Na última quinta-feira, o deputado federal Edmar Arruda assumiu a presidência do partido.

TÁ COM MEDO
O deputado federal Jovair Arantes, do PTB de Goiás, e que é o relator do processo de impeachement contra a presidente Dilma Rousseff, pediu proteção policial para ele e para a família em razão da pressão que estaria sofrendo das ruas desde que aceitou a relatoria.

ELE ASSUSTA
O advogado Paulo Rogério do Carmo, chefe da Junta de Alistamento Militar e pré candidato a vereador está assustando as possíveis alianças com o seu partido. Considerado rico, com boa estrutura partidária e financeira para a campanha, e candidato oficial do grupo do deputado federal Luiz Nishimori, os demais partidos recusam aliança onde “Do Carmo” estiver.

AS AMEAÇAS
O Ministério da Justiça determinou que a Polícia Federal investigue eventuais ameaças e incitações à violência contra o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, e disponibilizou o aumento do número de agentes que fazem a segurança do ministro.

PÁSCOA EM CURITIBA
O deputado estadual Evandro Júnior, presidente do PSDB de Maringá, e que está incentivando seu pai sair candidato a prefeito, preferiu passar o feriado da Páscoa em Curitiba.

NO MESMO SACO

Se acontecer será uma coisa boa. A Procuradoria Geral da República enviou ao Supremo Tribunal Federal pedido para que sejam investiados Aécio Neves, Dilma Rousseff, Michjel Temer, Aloísio Mercadante e Lula.

CARTA BRANCA
O deputado estadual e secretário de Urbanisno do Paraná, Ratinho Júnior, que deixou o PSC pelo PSD, e que mantém o comando das duas legendas, disse que o deputado federal Edmar Arruda, que está no PSD, tem autonomia total para controlar o partido.

INSTITUTO DO MINISTRO
Os senadores Aécio Neves e José Serra, ambos do PSDB e Jorge Viana, do PT, participarão de seminário em Portugal sobre minipresidencialismo, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Público, que tem como um dos sócios o ministro Gilmar Mendes, qu estará no evento.

REITOR NA ALEP
Mauro Luciano Baesso, reitor da Universidade Estadual de Maringá, estará falando na Assembléia Legislativa do Paraná, na próxima segunda feira. Ele irá a convite do deputado estadual Evandro Júnior, fazer um relato da situação da UEM.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Francisco Pinto Rabelo Filho, José Cícero de Oliveira, Maria do Carmo Fernandes dos Santos, Nelson Barbosa, Ângela Maria de Almeida, Adriano Martins, Andréa Carla Horta, Bia Martos Leonel, Giancarlos de Almeida Torres, José Jair Boeira, Luciana de Paula Bianchi, Mara Simone Tondelli, Maria do Carmo Santos, Maria Lucia Pino de Jesus, Nei Silva, Néri Guilherme Vandresen e Sérgio Sábio.

Amanhã(26) estarão aniversariando:
Lirian Matsuda, Leni Matias, Verônica Maria Rodrigues, Marco André da Silva Correia, José Ramil Poppi, Cintia Caio Murad, Carlos Cândido Costa e Ana Maria de Jesus Neves de Paula.

Advertisement
Advertisement