Prefeitura oferece cursos

Sarandi

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi está com matriculas abertas para cursos profissionalizantes. A administração municipal comprou vários cursos junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial para que os sarandienses possam ter acesso a qualificação profissional sem nenhum custo.
“A atitude Carlos de Paula demonstra seu compromisso com a preparação dos sarandienses para a inclusão no mercado de trabalho”, disse o secretário de Desenvolvimento, Jair Carneiro (ao centro, na foto).

Os cursos e vagas são: modelagem informatizada Audaces, 14 vagas; operação de empilhadeiras, 12; operação de minicarregadeira Bobcat, 12; confeiteiro, 16; aplicação de papel de parede, 16; eletricista de automóveis, 16; mecânico de motocicleta, 14 vagas.
Os cursos serão ministrados na sede da secretaria e no centro profissionalizante do Senai no antigo prédio do IBC (próximo a ANPR), em Maringá. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento, na avenida Antonio Volpato, no centro de Sarandi (3905-1871).

Advertisement
Advertisement