Maringá, uma cidade carente de bons tratos

sujeira

Leitora comenta sobre a sujeira que toma conta de Maringá, herança da administração Silvio Barros II (sem partido):
“É incrível com Maringá está suja. Tenho a impressão de que nunca esteve nesse nível. Não existe um canteiro que não tenha lixo, meio-fio, praças, tudo sujo.

E, para completar, temos uma coleta de lixo ineficiente. Cansei de ver os coletores deixando lixo para trás; já vi até um deles chutando uma pilha de caixas e largando na rua. Aqui na cidade não tem ninguém que é responsável por este setor? Porque além de Maringá estar se transformando numa cidade “concretada” ainda vemos ela se transformando num lixão a céu aberto.
Certamente que a população tem uma grande parcela de culpa, mas a prefeitura tem responsabilidade em oferecer uma coleta adequada, oferecer coleta seletiva, coleta de entulhos, fazer campanhas de conscientização, mas tudo o que se vê é descaso.
Tenho a impressão que as pessoas que administram Maringá não gostam dela de fato. Quem tem amor por sua cidade não a trata com tamanha falta de carinho. Estou muito triste, porque faz mais de 30 anos que moro aqui e nunca vi essa cidade tão carente de bons tratos”.

Advertisement
Advertisement