PCdoB nega que Dr. Manoel esteja deixando o partido

Manoel Sobrinho

O presidente do PCdoB de Maringá, Mário Henrique Alberton, enviou nota ao blog dizendo “não ser verdadeira” a informação veiculada hoje aqui de que o vereador Dr. Manoel Sobrinho (foto) teria decidido se filiar a outra agremiação partidária para concorrer às eleições municipais deste ano.
“Ao contrário, Dr. Manoel reafirma seu compromisso de permanecer filiado ao PC do B e contribuir para a construção do projeto político que será oferecido à população maringaense como opção à política de mercantilização da cidade que vem sendo implementada pelo grupo que domina o poder político local há mais de quinze anos.

Por oportuno, e em vista da polêmica causada pela notícia de rejeição do pedido para instauração de comissão processante contra o vereador Luizinho Gari, esclarece que o vereador Dr. Manoel votou contrariamente ao referido pedido por entender que qualquer manifestação da câmara municipal quanto aos fatos que deram ensejo à decretação da prisão preventiva daquele vereador deve ser precedida, no mínimo, da aceitação de eventual denúncia do ministério público pelo poder judiciário, especialmente para não se expor de forma precipitada uma situação familiar na qual possam ser atingidos, ainda que indiretamente, direitos de menor”.

Advertisement
Advertisement