Ingressos para a Expoingá continuam à venda

Logo Expoingá 2016

Os ingressos para todas as atrações da 44ª Expoingá seguem sendo vendidos, em nove pontos oficiais da cidade e na internet.
A procura mesmo ainda faltando mais de 30 dias para o início da exposição tem sido grande, com alguns setores quase esgotados, o que demonstra o interesse do público para com os shows e rodeios que acontecerão na edição deste ano.

A Expoingá 2016 terá as seguintes atrações na arena: Luan Santana (no dia 5), Pedro Paulo e Alex (6), Henrique e Diego, Brenno Reis e Marco Viola (7), Henrique e Juliano (8), Sérgio Reis e Renato Teixeira (9), Padre Reginaldo Manzotti (10), MC Gui e MC Guimé (11), Wesley Safadão (12), o espetáculo Madagascar (15) e o rodeio (13 a 15).
Os valores para acesso ao Parque de Exposições custam R$ 5,00 a meia-entrada e R$ 10,00 a inteira. Para acesso a arena de shows e rodeio, que também garante acesso ao parque, os preços serão diferenciados e podem ser consultados pelo site www.aloingressos.com.br ou na fan page Expoingá oficial. As regras para a meia-entrada também podem ser acessadas nos sites da Alô ingressos ou da Expoingá oficial: www.expoinga.com.br.

Confira os pontos de venda:
Posto Dubai – avenida Alexandre Rasgulaeff, 4501; Posto Canadá – avenida Mandacaru, 1180; Loja Feliz Calçados – avenida Duque de Caxias, 595; Sede da Sociedade Rural de Maringá – avenida Colombo, 2186, no Parque de Exposições; Shopping Catuaí – avenida Colombo, 9161.
Quatro lojas da Casas Ajita: Shopping Cidade (na avenida Tuiuti, 710), no centro (na avenida Brasil, 3.615), na avenida Mandacaru, 277 e no Shopping Catuaí.

Advertisement
Advertisement