Cirurgia

marcelo costa

Marcelo Costa (foto), presidente da OAB Maringá, está internado em hospital na cidade de Londrina, onde passou por cirurgia cardíaca. Está em recuperação.

“Toda a Escritura é inspirada por Deus a fim de que o homem de Deus seja perfeito e habilitado para toda boa obra” (Timóteo 3 – 16 e 17)

PEDRA NO SAPATO
Será no dia 12 de maio a posse do ministro Gilmar Mendes na presidência do Superior Tribunal Eleitoral, tendo seu colega Luiz Fux na vice-presidência. O PT diz que com a posse de Gilmar Mendes, o partido terá mais uma pedra do sapato.

VICE DO ÁLVARO
Na delação premiada dos diretores da Odebrecht, acabou sobrando até para o primeiro suplente do senador Álvaro Dias, do PV. O nome do empresário Joel Malucelli, do PSD, foi citado na delação premiada.

SOBRANDO TEMPO
Tá sobrando tempo para os deputados federais.Na última quinta-feira cerca de 30 deputados federais da oposição deixaram de trabalhar, e foram da Câmara até o Palácio do Planalto para levar uma faixa para a presidente Dilma Rousseff com os dizeres: Aviso Prévio, e uma mala de viagens. Os deputados cantaram a música: Está Chegando a Hora

ENTUSIASMO
Diretor da 1º Minuto Marcas e Patentes, o empresário maringaense Nestor José Ribeiro Filho, bacharel em direito pela Faculdade Maringá, passou 10 dias em Assunción onde a filha Bruna cursa medicina. Nestor, que foi governador do Distrito LD 6 de Lions Internacional e foi diretor administrativo da Urbamar, voltou entusiasmado com o Paraguai, e principalmente com a capital paraguaia.

DATA MARCADA
O procurador-geral da República Rodrigo Janot voltou atrás de sua decisão anterior e defendeu que o Supremo Tribunal Federal anule a nomeação do ex presidente Lula para o cargo de ministro chefe da Casa Civil da Presidência da República. O Supremo Tribunal Federal deverá julgar a posse de Lula no próximo dia 20.

NUMA BOA
Quem está numa boa no Paraguai, com residência em Assunción, é o Jaime Bonicontro, que em Maringá atuava como comerciante, e lá no Paraguai está atuando no ramo da construção civil.

SEMELHANÇA
Nota publicada na coluna do jornalista Cláudio Humberto: “Quem conhece os dois vê semelhanças entre Eduardo Cunha e José Dirceu, que previa sua prisão 3 anos antes de ser recolhido a Papuda”.

PLANTÃO
Jaime Dallagnol, chefe de Gabinete e do escritório do deputado federal Edmar Arruda, do PSD retornou de Brasília onde esteve atendendo e acompanhando projetos e reivindicações do deputado maringaense. Jaime está dando plantão no escritório de Maringá.

SERIA O FIM
Um vídeo com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva negociando cargos e outras vantagens pouco republicanas ameaça acabar de vez com o governo Dilma Rousseff. No Palácio do Planalto a preocupação é enorme.

COINCIDÊNCIA
Na quinta-feira, Cincinato Buzato, que integra a equipe da Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-, foi vítima de acidentes de trânsito no mesmo dia. E, na quarta-feira, quem também sofreu atropelamento foi o Claudecir que já integrou a equipe Amusep.

BAILE DO NEGRÃO
O vereador Negrão Sorriso promove hoje à noite mais um bailão na casa de eventos Estância Gaúcha. A exemplo de outras promoções realizadas pelo Jones Darc também a de hoje será sucesso.

CUMPRIMENTOS
O deputado federal Luiz Nishimori, presidente do PR paranaense, estará durante todo o dia de hoje recebendo amigos e lideranças locais e da região em seu gabinete em Maringá, quando receberá cumprimentos pelo aniversário..

CONVENÇÃO
O Distrito LD-6 de Lions Internacional, realiza su Convenção Distrital hoje em Maringá, a partir de 8 horas no Teatro Calil Haddad, com encerramento acontecendo durante jantar festivo no Maringpá Clube. O advogado Raymundo do Prado Vermelho será o Orador Oficial.

DÉLIO CESAR
Foi lançado ontem em Londrina o livro “Cidadão Délio – Semeador”, escrito pelo seu mano Lélio César. O livro resgata fatos marcantes da história de Londrina. Délio César foi vice prefeito de Londrina, e fundador do Jornal, morreu há pouco mais de um ano e o JL deixou de circular alguns meses depois da morte de Délio César. Seu mano, Lélio César disse: “ Felizmente Délio não teve o desgosto de ver o Jornal de Londrina sucumbir.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Valdir Rossi, Sônia Maria Assencio Macedo, Peterson Douglas Shuki, Hettore Frederico Pazzinato Giacopini, Ailton Paschoal Júnior, Ana Paula Rodrigues Carvalho, Édina Rosa Alves Giannasi, Gerson Thomaz de Miranda, Luciana Fujiname, Luiz Hilochi Nishimori, Nair de Campos Lemos, Nilza Spirandelli Martinhão e Rogério Yabicku.

Advertisement
Advertisement