Ricardo Barros abandona o navio do governo federal

nota

De Homero Marchese, no Facebook:

Depois de ter o nome envolvido em várias negociações para permanecer no governo, Ricardo Barros honra o passado de fisiologista e pula fora do barco a uma semana do impeachment. Agora vamos ver se devolve os volumosos recursos que amealhou para sua própria campanha e para de outros candidatos, na qualidade de tesoureiro-geral do PP e vice-líder do governo Dilma.
O Brasil está nas ruas há dois anos, a economia destroçada, corrupção institucionalizada, crise moral sem precedentes, e Ricardo espera até a última semana para mudar de lado. Impossível não concluir que Ricardo age porque sabe que o impeachment é irreversível.
Convenhamos, Maringá merece um outro grupo político. Somos uma cidade de gente honesta, trabalhadora, que empreende e corre riscos. Uma população com padrões morais, que decide como agir independentemente das vantagens que pode auferir. Não dá mais para fechar os olhos. Chega de incoerência.
P.S.: Ricardo agora volta para o Paraná para ser secretário de Planejamento. Sua primeira missão é prorrogar os contratos de pedágio do Estado.

Advertisement
Advertisement