Lula do PSD

Edenilso Rossi

O empresário Edenilso Rossi, que tem negócios e sócios em Maringá, foi afastado do PSD, mas continua trabalhando no trabalho de coordenação do partido no interior, e de maneira especial na região Noroeste. Ta igual o Lula que não é ministro da Casa Civil da Presidência da República, mas faz as vezes de ministro.

“E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram” (Apocalipse 21 – 4)

DOMINGO QUE VEM
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB, está fazendo todo o possível, conduzindo da forma que ele sabe fazer, para que no domingo que vem a Câmara tenha condição de realizar a Sessão que decidirá, por voto secreto, se será ou não instalado o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

EM AMSTERDÃ
Quem está em Amsterdã, na Holanda, é o empresário maringaense Adelson Leonardo, que foi para participar com os parceiros do Estacenter, Jorge Adati e Luiz Carlos Adati, da Intertraffic 2016, evento de porte mundial no segmento de estacionamento.

GLOBO AO VIVO
Não importa o dia que será realizada a sessão do pedido de impeachment da presidente Dilma Roussefrf, a Rede Globo de Televisão irá transmitir ao vivo. Ela também transmitiu ao vivo o impeachment de Fernando Collor de Melo em 1992.

DILMA PERDEU
O ex-senador Eduardo Suplicy, do PT, queria doar os R$ 176.267,67 que ele recebeu durante 12 meses como Secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo, cuja importância seria para o programa renda básica de autoria de Suplicy. Como ele não conseguiu ser recebido por Dilma, entregou o dinheiro ao prefeito Fernando Haddad, que investirá em São Paulo.

RETORNO
Wilson Quinteiro, primeiro suplente de deputado estadual pelo PSB e diretor do BRDE- Baanco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul-, deve retornar amanhã dos Estados Unidos. Além de participar de evento representando o BRDE, trabalhou em favor de Maringá participando de uma Feira da Aviação e mostrando o que Maringá está fazendo para a implantação do Pólo Aeronáutico.

FECHA TUDO

O Movimento Frente Brasil Popular desistiu do ato marcado para ontem no Vale do Anhangabaú, em São Paulo pelo fato de Lula não poder comparecer já que tinha compromisso no Recife. Mas marcou ato para o próximo dia 15 prometendo fechar fábricas e estradas.

O SUBSTITUTO
A Folha de S. Paulo, publicou em sua edição da última quinta feira, que escapando do impeachment a presidente Dilma Rousseff governaria com um novo Ministério. Diz que o jornal que Marcelo Castro, do PMDB, deixaria o Ministério da Saúde, que passaria a ser comandado por Ricardo Barros, do PP de Maringá.

O TRAPALHÃO
Na semana passada o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, disse que na quinta feira ele assumiria o cargo de Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República. Lula se atrapalhou, pois o que ocorreu na quinta foi que Rodrigo Janot, reviu posição e emitiu parecer contra a posse de Lula.

ELES VOLTARAM
Depois de muito tempo morando na praia, o médico Sergio Doveinis, pioneiro da medicina maringaense, e a esposa Magaly, resolveram voltar a residir em Maringá. Muito em razão dos filhos e netos.

ELEIÇÃO NO PERU
Hoje tem eleição presidencial em primeiro turno no Peru, com a candidata Keiko Fujimore aparecendo em primeiro lugar com uma vantagem de 15 pontos. Pedro Paulo Kuczynski e Verônica Mendoza, aparecem empatados tecnicamente no segundo lugar.

ESTÁ SANGRANDO
Dom Anuar Battisti, arcebispo metropolitano de Maringá, disse na 54ª Assembléia Geral dos Bispos do Brasil, em Aparecida: “ A corrupção está sangrando o Brasil”. E, criticou o documento da CNBB que abordou diversos assuntos e acabou deixando a corrupção de lado.

TAMO JUNTOS
O PSC e o PSD partidos que são liderados por Ratinho Júnior seguirão unidos nas eleições municipais. Juntos PSC e PSD contam com 70 prefeitos, 14 deputados estaduais e 5 deputados federais, no Paraná.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Talita Rodrigues dos Santos Marques, Argemiro Aluízio Karling, Amanda Mainan da Silva, André Rodrigues Nunes, Aníbal Vitorino da Silva, Gabriel Chagas, Celso Costa Reis, Glauce Andréa Guimar, Jean Marcel Moreno Bacau, Joseane Winiarski, Juliana Coelho Silva, Lane Pimenta de Andrade, Liliane Pratti, Maria de Lourdes Mileo, Ouvides Antonio Sartor, Suely de Oliveira Seravalli Brito, Adevaur Bidin, Gilberto Pereira Martins, Roberto Feres Júnior.

Amanhã (11) estarão aniversariando:
Léo de Paula e Silva, Brígida Santina Cardi, Rdson Luiz Brancalhão, Irineu Robles Ortega, Lindenor José Cavalheiro, Margô Vargas, Maria Regina Curti Moço, Oscar Jordão Júnior, Luiz Carlos Masson, Paulo Ricardo, Raymundo do Prado Vermelho, Franklin José de Lima, Ângela Maria Barbeiro, Arnaldo Fortunato, Fausta Mondini Sandri, Fernando de Souza Agulhon, Flávio Luiz Beltrame, Gerusa Pozza, Helena Ricci, José Luiz Shiguihara, Julio Cezar Bassetti, Márcia Ribas Cardoso, Marusa Garcia da Rocha, Paulo Henrique F Dias, Provino Pozza Neto, Raquel Teruko Marutti, Santa Margarida D´Andrea Vargas, Sérgio Drugovichi Júnior e Andréia Siqueira da Silva.

Advertisement
Advertisement