SRM discute segurança

expoingá

A Sociedade Rural de Maringá realiza amanhã às 19 horas, no Parque Internacional de Exposições, uma reunião com os representantes dos órgãos de segurança da cidade para definir o planejamento estratégico e logístico da Expoingá 2016.
De acordo com a presidente da SRM, Maria Iraclézia Araújo, o intuito é garantir um sistema de segurança eficaz e integrado.

“Esta reunião visa definir as ações de segurança a fim de garantirmos tranquilidade a todos, para que a Expoingá seja novamente um ambiente propício para os negócios, lazer, difusão de conhecimentos e claro para o entretenimento em família. A segurança dos visitantes, parceiros, expositores e da comunidade que está no entorno do parque são sempre uma preocupação para a entidade e este encontro nos ajuda a planejar tudo de maneira mais eficaz e integrada”, afirma.
Representantes da diretoria de Fiscalização da Prefeitura do Município de Maringá, Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito e Segurança, Conselho Municipal de Segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, assim como a Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Transporte Coletivo Cidade Canção, Juizado de Menores, Conselho Tutelar, as empresas que prestam serviço de estacionamento e segurança durante a feira, World Parking e Modena Segurança e representantes da Barraca Universitária estarão presentes na reunião que definirá todo o planejamento estratégico para a feira deste ano.

Advertisement
Advertisement