Vanessa Göelzer é eleita a Garota Country 2016

Vanessa Göelzer

A venceu a 29ª edição do concurso Garota Country conheceu sua vencedora em 2016, na noite do último sábado (16). A candidata
Vanessa Göelzer venceu a 29° edição do concurso Garota Country, realizado ontem à noite, e, além de um cheque no valor de R$ 3 mil, ganhou o direito de representar a Sociedade Rural de Maringá e a Expoingá neste período.

Ela recebeu a faixa das mãos de Fernanda Westphal, Garota Country 2015. “É um dos maiores reconhecimentos que poderia ter em minha vida, representar este lugar onde cresci. Estou feliz e orgulhosa por conquistar este título, Garota Country da Sociedade Rural de Maringá e da Expoingá 2016. É uma honra poder representar as mulheres do campo”, comemorou Vanessa Göelzer.
Além da Garota Country, outras cinco premiações foram realizadas, o título de primeira princesa ficou com Taisa Magalhães, segunda princesa Nicoly Thome, garota simpatia Débora Longhi, melhor traje Maria Koutzon e a preferida dos internautas Dayani Reinert.
“Gostaria de parabenizar a todas as meninas que fizeram uma belíssima apresentação e se doaram durante todo este tempo de concurso. E especialmente nossa vencedora que a partir deste momento passa a ter a honra e responsabilidade de representar nossa entidade e uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil”, destacou a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo.

Advertisement
Advertisement