Em nota, Acim defende medidas para a retomada do crescimento

A Associação Comercial e Empresarial de Maringá divulgou nota nesta tarde defendendo que, independentemente do resultado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), iniciado ontem, o governo federal deve tomar “medidas para que o país possa retomar o crescimento econômico”.
“A entidade defende ainda que o governo adote medidas para resolver o rombo das contas públicas, invista na melhoria da governança de empresas estatais, entre outras medidas imprescindíveis para resolver os gargalos que estão gerando desemprego, afugentando investidores e ceifando empresas”, continua.

A nota termina com a Acim reiterando “a defesa de medidas de combate à corrupção e apoio à operação Lava Jato e outras iniciativas da Justiça Federal, Ministério Público, entre outros órgãos, que estão trabalhando para investigar e coibir os desvios bilionários de recursos públicos e conchavos para a conquista ou manutenção do poder político. Essa defesa é claramente dirigida à luta contra a corrupção, independentemente de partido político ou ideologia”.

Advertisement
Advertisement