Atenção prefeito Pupin

foz

Assisti no Bom dia Brasil que a Polícia Federal está realizando uma grande operação em Foz do Iguaçu para apurar denúncias de desvios de recursos federais em obras públicas, da prefeitura. Contra o prefeito há mandado de condução coercitiva e em sua casa teria sido encontrado um soma considerável de dinheiro em espécie. A notícia aqui.
Em Maringá, haveria algum risco? Penso que se abrissem inquéritos para apurar a aplicação de recursos do Ministério do Turismo no Parque do Ingá a coisa poderia complicar.

Explicar aqueles R$ 273.000,00 no portal não seria fácil, mas parece que os vereadores, inclusive os da oposição, afinaram. E a construção do Centro de Apoio ao Turista? Que barbaridade é aquela? E mais, o convênio para divulgação do turismo? Temos, ainda, esperanças no trabalho de Humberto Henrique e Ulisses Maia, mas não está fácil. De qualquer forma, caro prefeito Pupin, é bom avisar o pessoal, pois agora pode ser que o governo Dilma não seja mais tão bonzinho com adversários e, até consumar a entrega do cargo, possa passar todos os casos suspeitos para a PF. (Foto: Caio Vasques/RPC)
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement