Barros ataca Ulisses

FB

Ricardo Barros, tesoureiro-geral do glorioso PP, resolveu partir pra cima do vereador Ulisses Maia (PDT) nas redes sociais.
Quando o grandão bate no pequeno é porque alguma coisa tem, certo?

No Facebook, o principal assessor de RB, Vagner Mussio, presidente do PHS, tenta defender o ex-prefeito Silvio Barros (PP), que viaja para a Europa com dinheiro público, ao mesmo tenta que tenta vincular Maia com a CUT, que apoia o governo de Dilma, de quem o capo era vice-líder.
Pesquisas internas do PP teriam orientado a nova postura: os Barros escolheram Ulisses Maia para ‘bater’ porque ele aparece muito bem junto ao eleitorado, enquanto Silvio, o homem dos bens bloqueados por improbidade administrativa, nem de longe parece o homem que tinha 80% de aprovação ao deixar a prefeitura.
Na eleição de 2012, só lembrando, RB coordenou a campanha de Pupin mas em nenhum momento apareceu na televisão, ou seja, não teve a imagem vinculada ao seu candidato, o que o deixou quase deprimido. Só falta agora, nesta eleição, ele botar a cara no vídeo para pedir para seu candidato e continuar atacando Maia.
Sem contar que as críticas a Ulisses feitas no Facebook pelo ex-secretário de Serviços Públicos têm sido feitas, segundo soube o blog, por vários perfis fakes, falsos. A família entrou na era dos robôs da internet, observa leitor. “Vem campanha quente na internet na cidade”, acrescenta.

Advertisement
Advertisement