Coca com Stevia

Stevia

A Coca-Cola com estévia e 50% menos açúcar chegou ao Brasil, e dentro de no máximo 15 dias o produto estará à venda em todo o Brasil. O produto já está disponível em 25 países, mas a Coca Cola verde, que é para diferenciar da vermelha, que é a original, e da preta que é a zero, não terá stévia brasileira, vindo de um fornecedor internacional.

“No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento” (João 4 – 18)

TIME COMPLETO
Um integrante da equipe de assessores do deputado federal Ricardo Barros, do PP, disse que a meta do grupo é eleger na eleição de 2 de outubro em Maringá, uma bancada formada por 11 vereadores.

ESTÁ TRANQUILO
O vice-presidente da República, Michel Temer diz que se preocupa com a onda de antecipação de eleições, mas não com relação a possibilidade de ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ele afirma que a prestação de contas da campanha é um problema de Dilma Rousseff, que foi a candidata a presidente.

VISITA
João Batista de Souza, o conhecido “João Oficial”, presidente da Assojinpar – Associação dos Oficiais de Justiça do Interior do Paraná-, e pré candidato a vereador pelo PHS de Maringá, visitou o JORNAL DO POVO,

BOM TER MAIS
O grupo que apóia, articula e trabalha para que o impeachment da presidente Dila Rousseff seja aprovado no Senado, que um número acima do necessário para garantir o afastamento de Dilma, O número necessário seria de 54, mas o trabalho é para chegar no mínimo a 57.

FALA CIDADE
A Rádio Metropolitana estréia amanhã, das 9h30 às 10 horas, o programa Fala Cidade, com o comando de Dorvalino Macedo. Fala Cidade será apresentado todos os sábados.

DESMANTELAMENTO
A presidente Dilma Roiusseff já sabe que não tem chance de escapar do impeachment, e por desaforo já começou a fase de desmantelamento da máquina administrativa, para dificultar a gestão de Michel Temer, ou para ocultar alguma coisa. Dizem que ela “está limpando computadores”.

EXPOINGÁ
A Sociedade Rural de Maringá e Prefeitura Municipal de Maringá, convidam para a solenidade de abertura oficial da Expoingá 2016, cujo ato acontecerá no dia 6 às 16 horas no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

AINDA É FORTE
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT não está morto como alguns afirmam. Lula ainda é forte politicamente, e segundo a mais recente pesquisa realizada pelo Ibope, Lula ainda lidera na disputa presidencial, com Marina Silva ficando em segundo lugar.

QUASE MINISTRO
O deputado federal Ricardo Barros, que já é quase ministro da Saúde chegou ontem à noite em Maringá. Para Ricardo se transformar em ministro da Saúde é preciso confirmar Michel Temer na Presidência da República, e Ricardo Barros aceitar a indicação do partido.

MUDOU DE LADO
Renan Calheiros, presidente do Senado que vinha mantendo uma posição de quase neutralidade, mas com tendência para apoiar a presidente Dilma Rousseff, mudou de lado. Agora o peemedebista passou a articular o apoio do PSB para Michel Temer.

MÃE É MÃE
Jaime Dallagnoll, Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, passou a semana inteira em Brasília, e não virá para Maringá no final da semana. Jaime sai hoje da capital federal e desembarca em Curitiba, onde passará o fim de semana com a mãe,

VAI CUMPRIR?
O vice-presidente da República, Michel Temer, confidenciou a amigos que uma de suas primeiras iniciativas, caso assuma a Presidência da Repoública, será enviar para o Congresso Proposta de Emenda Constitucional acabando com reeleição para cargos majoritários, inclusive o dele, já valendo para a eleição de 2018. Será que os senadores aceitarão?

MENTIROSA
Estão anunciando em jornal e emissora de rádio de Maringá, a palestra do astronauta Marco Pontes, afirmando será a primeira palestra dele na cidade. A propaganda é mentirosa, pois ele esteve proferindo palestra em Maringá em evento promovido pelo Grupo Santa Rita Saúde.

SONHO DE LULA
O ex-presidente Lula, que agora é coordenador da presidente Dilma Rousseff tem um sonho. Ele admite que a presidente Dilma não tem a menor chance na votação prevista para o dia 11 de maio, mas sonha conseguir 28 votos para impedir a cassação de Dilma na votação final.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Benito Finco, Dena Zavatini, Louise Sander, Marcos Carolino, Mariana Garcia, Nelson Couto de Rezende, Reginaldo Czezacki, Lílian Tourinho Batista, Paulo Henrique Lima, Otávio Luiz Tonin, Eduardo Olivetti e Evandro Buqueira de Freitas Oliveira.
(*) Foto: Mike Mozart

Advertisement
Advertisement