Preparando os estandes

Montagem

O Parque Internacional de Maringá vai ganhando forma de uma das maiores feiras agropecuárias de indústria e comércio do Brasil.
Parceiros, expositores, criadores e animais vão chegando e transformando os 248 mil metros quadrados do local, já que a Expoingá 2016 terá início na próxima quinta-feira.

Mais de mil expositores de diversos setores irão estar presentes na feira, que abrigará desde maquinários agrícolas, pecuaristas, instituições financeiras, a balas e doces caseiros de pequenos comerciantes que irão apresentar seus produtos na edição de 2016. Um dos estandes com montagem avançada para a feira é o da Noma Motors. A empresa, revendedora da marca Toyota, foi a primeira a garantir seu espaço, ainda em novembro de 2015.
“Devido à grande importância da feira e da parceria que existe entre as diretorias da Sociedade Rural de Maringá e da Noma Motors, fomos os primeiros a fechar espaço na Expoingá 2016. A feira representa uma exposição positiva de nossa marca e a possibilidade de grandes negócios”, conta João Noma, diretor titular da Noma Motors.
Mesmo diante do quadro econômico atual, a organização projeta cerca de 330 milhões de negócios gerados e prospectados durante os onze dias do evento. “É inegável que vivemos um momento econômico, político e ético instável, mas este período é passageiro e nele teremos que mostrar toda a nossa capacidade de gestão para superar estas dificuldades. A contribuição que a Sociedade Rural de Maringá oferece para a economia é realizar uma das maiores feiras agropecuárias do país, ofertando oportunidades de negócios para diversos setores”, destaca a presidente da SRM, Maria Iraclezia de Araújo.
Além dos negócios, milhares de empregos são gerados durante o período da exposição, de forma direta, ou indireta, a Expoingá contribui decisivamente para a economia da região de Maringá. “Se olharmos para todas as oportunidades de empregos que uma feira como esta realiza, poderemos entender a dimensão de um evento deste porte. Mais que uma exposição voltada apenas para o produtor rural, a Expoingá se transforma em uma cidade de negócios, que gera renda e fortalecimento econômico para toda região”, afirma Maria Iraclezia de Araújo. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement