Feira terá espetáculos teatrais

A 44ª Expoingá apresentará grandes nomes da música brasileira, em shows que serão realizados na Arena Joaquim Romero Fontes, como Luan Santana, que abre a programação na próxima quinta-feira, mas, além desses atrativos, a exposição contará com um espaço voltado a diferentes números culturais: dança, música, capoeira, balett, entre outros.

As apresentações ocorrerão no Palco Cultural, no Pavilhão Christina Helena Barros, nos 11 dias de feira. De segunda a sexta-feira, terá início as 19h e seguirá até as 22 horas e aos sábados, domingos e feriados se inicia as 14h com término previsto para o mesmo horário da semana.
“A Expoingá recebe anualmente milhares de visitantes e o Palco Cultural pode fazer com que eles tenham uma opção a mais para o lazer com seus familiares e amigos. Serão muitas atrações para quem nos visitar”, destaca a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.
A Companhia de Dança County da SRM irá abrir o palco, às 19 horas, na próxima quinta-feira (5) e estará em nove dias de apresentação (exceto nos dias 11 e 12). A Cia de Dança é uma ação da SRM que reúne pessoas adeptas do ritmo country. O grupo atual é formado por oito casais, com ensaios comandados pela coreógrafa, Fernanda Carvalho.
Além da Cia de Dança, o primeiro dia conta com a música sertaneja de Oziel e Daniel. Na sexta-feira (6) e sábado (7), a moda de viola domina o palco. O quarto dia conta com capoeira e a Orquestra de Viola Raiz Sertaneja. Entre as atrações de segunda-feira (9), estão o harpista Ricardo Tondato e a Orquestra Filarmônica Unicesumar.
As atrações continuam no dia seguinte, com a dança folclórica alemã do Grupo Grüne Stadt e o Coral Seicho-No-Ie. No dia 11, quarta-feira, a Miss Mirim Gaby Bevilaqua estará presente e logo após, a Oficina de Dança da UEM se apresenta. Entre a quinta-feira (12) e sábado (14), a música é quem comanda o palco, com apresentações em diferentes horários. No último dia de feira, seis apresentações encerram as atividades.
Além dessa agenda cultural, a Expoingá 2016 conta com shows, parque de diversões, eventos, cursos, palestras, rodeio, leilões e negócios relacionados a agricultura, pecuária e a indústria, comércio e serviços.

Advertisement
Advertisement