Feijoada solidária

Feijoada

A Rural Mulher em Parceria com a Sociedade Rural de Maringá promoveu hoje a tradicional feijoada beneficente.
O evento teve início às 12h no restaurante central do parque de exposições. Cerca de 300 pessoas participaram do almoço que tem toda a renda revertida para a realização do Natal Solidário organizado anualmente pela SRM.

Durante o evento a presidente da Rural Mulher, Cecília Falavigna, agradeceu a presença de todos e parabenizou a diretoria da SRM que se mobilizou para tornar possível este momento. “Muito obrigada a todos os diretores que ajudaram na realização e aos associados e amigos que vieram participar, pois entendem que este momento é muito mais do que um simples almoço, mas um ato de amor ao próximo, desejo que possamos sempre partilhar de momentos como este”.
Como em todos os anos a feijoada foi um sucesso, além do maravilhoso almoço servido, todos os presentes tiveram a oportunidade de participar de sorteios de brindes e desta forma a interatividade e o sentimento de confraternização marcaram ainda mais o evento.
“Nossa principal expectativa é garantir como em todos os anos que crianças de centros municipais de educação possam ter um natal mais alegre. Desta forma, realizar um evento de arrecadação de fundos dentro da Expoingá é uma forma de torná-lo ainda mais conhecido ao público que queira abraçar a causa e ajudar”, ressalta Maria Iraclézia, presidente da Sociedade Rural de Maringá.

Advertisement
Advertisement