Oposição quer barrar criação de novos cargos na Cohapar

“Neste momento, em que as atenções estão todas voltadas para Brasília, quero informar de mais uma aberração que o governo Beto Richa (PSDB) está cometendo!”. A manifestação é do deputado Nereu Moura, líder do PMDB, denunciando mais uma arbitrariedade promovida pela administração estadual.
A Justiça determinou a exoneração de 68 pessoas nomeadas irregularmente em 2011, em cargos que não existiam na Cohapar, informou Nereu Moura. “Porém o governo mandou um projeto de lei para a Assembleia Legislativa, com o objetivo de legalizar o crime cometido e permitir que as pessoas nomeadas fiquem ganhando seus altos salários”.

De acordo com o deputado, que integra a bancada da Oposição, o projeto de Beto Richa é ilegal e inconstitucional. “Teremos que ir à Justiça para tentar barrar essa vergonha, já que a maioria governista dos deputados estaduais, infelizmente, deverá aprovar essa imoralidade!”, concluiu Nereu Moura.
A proposta já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça com votos contrários de Nereu Moura e o deputado Péricles de Mello (PT) e deverá entrar na pauta da sessão da próxima segunda-feira.
Esse Beto Richa…

Advertisement
Advertisement