Na 19, o descaso continua

19 de dezembro

Leitora do blog é uma das muitas vozes que reclamam do que a administração Pupin/Barros fez com a avenida 19 de Dezembro. “O congestionamento está terrível!Tanto para quem trafega a avenida Mandacaru como a rua Sant’Ana (paralela), no sentido bairro-centro. Qual a minha surpresa quando vi os semáforos ridículos ligados na 19 de Dezembro”.
Não havia congestionamento na 19, mas na Mandacaru e na Sant’Ana, sim, “filas quilométricas desde as 7h da manhã”.

“Gostaria muito de saber se eu como contribuinte posso ter acesso ao estudo de tráfego que foi feito nesta região para esse horário. Pois se tem esse estudo eles erram feio e se não tem o descaso com a população é tremendo”, acrescenta, engrossando o coro dos que acordam cedo para trabalhar e passaram a levar 35 minutos para chegar ao trabalho, quando antes o trajeto não demorava mais que 15 minutos.
Acredite, leitor: hoje um tempo em que a Secretaria de Trânsito e Segurança tinha engenheiros de trânsito. Hoje, segundo chegou ao blog, quem manda em todo o trânsito (e obras) da cidade é um grupo de cinco pessoas, e a única delas com experiência fez a conhecida c(*)gada na avenida Brasil.

19 de dezembro 19 de dezembro 19 de dezembro
Advertisement
Advertisement