Feira também gerou prospeção de negócios

Comércio

A Expoingá 2016, 44ª Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 21ª Internacional, realizada de 5 a 15 últimos, reuniu diversos serviços e produtos de variadas áreas e segmentos econômicos.
Ao todo mais de mil expositores demonstraram seus produtos e marcas para o público que visitou a edição deste ano.

E as vendas, apesar do instável momento econômico brasileiro e as chuvas que atingiram os primeiros dias de evento, demonstram números positivos. O estande da Zacarias, revendedora de carros da marca Chevrolet, vendeu mais de 70 veículos.
“A feira para nós foi melhor do que esperávamos conseguimos superar nossas metas e especialmente por conta dos lançamentos, prospectar um grande número de clientes”, afirma o gerente do estande da Zacarias Veículos, Marco Antônio Pogioli.
Ainda segundo Marco Antônio, a demonstração da marca em um evento como a Expoingá é de extrema importância. “Por dia entram em um estande como este cerca de 80 possíveis clientes, e este número é de pessoas que fazem cadastros e não visitantes apenas. Institucionalmente estar em uma feira de tamanha relevância é uma grande vitrine para nossos produtos”, conclui Marco Antônio.
Outro exemplo de sucesso de vendas é o estande da Frizi Zero, no Pavilhão da Agroindústria Familiar, que revende os produtos da empresa alemã Woll, como frigideiras e panelas. Segundo a representante Bruna Soares as vendas deste ano superaram as expectativas. “Não esperávamos ultrapassar nossas metas de vendas. Todo nosso estoque que trouxemos para a feira foi negociado, antes do final da mesma superando as vendas do ano passado”, destaca.
No Pavilhão de Indústria e Comércio Christina Helena Barros, o Doce do Gaúcho de Pablo Fagundes, que participa da feira pela quinta vez consecutiva, é outro exemplo. Ao todo foram 24 tipos de doces ofertados e milhares vendidos. “Em média vendemos cerca de 15 mil doces e nesta edição, apesar de ainda não ter o número final posso dizer que novamente fizemos sucesso. Produto de qualidade na Expoingá é garantia de vendas”, salienta Pablo Fagundes.

Advertisement
Advertisement