RPC amplia cobertura local no Paraná TV 1ª Edição

Alana

Há uma semana, metade do Paraná TV 1ª Edição, jornal do meio-dia, é feito com conteúdo local nas regionais de Ponta Grossa, Maringá, Cascavel e do Noroeste. Em Maringá, o telejornal é apresentado por Alana Gazolli (foto).
Com mudança, o jornal passa a ter dois blocos locais e dois estaduais, ampliando a cobertura de notícias que ocorrem nestas regiões.
Desde novembro de 2014, o Paraná TV 2ª Edição, que vai ao ar a partir das 19h, já é totalmente local nas oito emissoras da RPC, que cobrem as regiões de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Guarapuava, Maringá, Londrina e o Noroeste. “Com mais tempo perto desse público, teremos espaço para valorizar ainda mais os acontecimentos da região e as notícias que fazem parte da rotina dessas cidades”, conta Marcelo Dias, gerente de Jornalismo das regionais da RPC.
A mudança também dá mais espaço para o público participar da programação: perguntas, comentários, sugestões, fotos e vídeos podem ser enviados pelo aplicativo “Você na RPC” (disponível para iOS e Android nas lojas Google Play e Apple Store) e podem aparecer na tela da RPC.

Advertisement
Advertisement