Abacateiro dos enforcados

Abacateiro

Por Cezar Lima:

Em Marialva, bela propriedade rural, localizada na Estrada Fruteira, que inicia-se quase ao lado da BSBios, tem belo pomar de abacates, variedade “Débora”, muito bem cuidados por sinal, sempre com o solo bem adubado e capinado regularmente.
Os pés, são vistosos e estão em franca produção, mas…, ali, entremeio aos pés de abacates, um deles se tornou sinistro, pois em menos de um ano dois cidadãos, respeitados e amados por toda a coletividade, com uso de cordas, escolheram esse local para dar fim às suas vidas!
Os dois , até parece coisa combinada, agiram da mesma forma: foram até o local com seus próprios veículos, estacionaram a beira da estrada bem defronte aos abacateiros, caminharam entre eles, subiram no pé escolhido, amarraram a corda e no laço colocado no pescoço, jogaram-se no vazio…!
Triste sina para os familiares e amigos e maior sina ainda para o proprietário de tão belos abacateiros, que, ao que consta, vai mandar cortá-los para acabar de vez com a oportunidade dos que não aceitam o final de vida de acordo com a natureza de Nosso Deus.

Advertisement
Advertisement