Barraca Universitária reuniu 30 mil pessoas em 8 dias de festa

Barraca Universitária 2016

A Barraca Universitária Maringá FM 2016, realizada durante a Expoingá, consolidou o status de maior evento do sertanejo universitário do sul do país.
Segundo a organização da festa, foram mais de 30 mil pessoas. O público dos oito dias de balada assistiu a 21 apresentações, de nomes consagrados do sertanejo nacional e das grandes revelações do segmento universitário.

Neste ano, apresentaram-se pela primeira vez na Barraca Universitária Zé Neto e Cristiano, Humberto e Ronaldo, Thiaguinho, Paula Mattos e Maiara e Maraisa – que animaram a balada em um dos dias de ingressos esgotados e chegaram a beijar o chão do palco, como reconhecimento da importância do evento e da rádio Maringá FM no auge da carreira da dupla.
Segundo a diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima, este ano as novidades não ficaram restritas à música: “A megaestrutura de 3 mil metros quadrados foi alterada na comparação com anos anteriores. Em vez de dois palcos, foi montado um só, com muito mais espaço, permitindo que os artistas levassem mais equipamentos e lindos cenários para as apresentações.”

Advertisement
Advertisement