No PT, oficinas preparatórias e parcelamento de débito

estrela PT

O Partido dos Trabalhadores do Paraná informou hoje que pretende disputar as eleições municipais em pelo menos 322 dos 399 municípios paranaenses, lançando candidaturas majoritárias em pelo menos 70 deles.
O PT-PR vai realizar oficinas regionais preparatórias para os pré-candidatos às prefeituras e câmaras municipais e também para os militantes que atuarão como coordenadores nesses processos. A primeira delas acontecerá no próximo sábado em Guarapuava.

Orientam com relação às mudanças na lei eleitoral que valem para o pleito deste ano e repassam informações sobre comunicação, prestação de contas e a elaboração dos planos de governo, entre outras questões. As demais oficinas ocorrerão em Curitiba, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Cascavel.
“Nosso pessoal demonstra todos os dias que o momento não é de abatimento, mas de luta e de defesa da democracia”, disse o presidente estadual, deputado federal Enio Verri. Em Maringá, terra de Verri, dificilmente o PT terá candidato próprio a prefeito.
Todos os que pretendem se candidatar nas eleições municipais deste ano têm de regularizar sua situação financeira junto ao partido até o dia 30 de junho próximo, sejam eles filiados, dirigentes ou detentores de cargos de confiança. Os mandatários de cargos eletivos podem negociar o parcelamento de seus débitos em mais vezes, avisa o partido.

Advertisement
Advertisement