Equipe Recco Lingerie manifesta em vídeo apoio a Ana Hickmann

Um vídeo mostrando funcionários da Recco Confecções, de Maringá, dando força à apresentadora de televisão Ana Hickmann, vítima de atentado no último sábado, foi postado nesta segunda-feira, no Facebook. “Antes de sermos “empresa”, somos humanos. Somos mais de 700 pessoas abaladas com um episódio inimaginável, triste, surreal. Em orações e vibrações positivas, estamos com você e toda sua família, pedindo a recuperação física da Giovana e espiritual de todos vocês”, diz o texto.

“Não imaginamos a tamanha dor e confusão que estão sentindo, mas acreditamos que tudo passa, afinal, Deus está no controle de tudo e, com certeza, ele está cuidando muito bem de todos vocês. Como você mesma disse, “o que importa agora é celebrar a vida, o amor e a família”, pois isso é, sem sombra de dúvidas, a nossa maior riqueza. Queremos que saiba que nossa linda, iluminada e guerreira embaixadora tem nosso total apoio para o que precisar. Força, Ana; força, Giovana; estamos todos com vocês.
Com grande amor e carinho, Equipe Recco Lingerie”.
A apresentadora tem agendado, desde a semana passada, uma visita a Maringá na próxima quarta-feira, para o lançamento de sua coleção.

Advertisement
Advertisement