Cirurgia

ilecir
Já aposentado, Manoel Ilecir Heckert, que foi promotor de Meio Ambiente da Comarca de Maringá passou por cirurgia do quadril, e está em plena recuperação.

“Observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação” (Pedro 2 – 12)

PALESTRA E DEMISSÃO
O ex-prefeito de Maringá Silvio Magalhães Barros II proferiu palestra na noite de terça-feira na cidade catarinense de Chapecó, na condição de secretário de Planejamento do Estado do Paraná. Ontem, ele entregou ao governador Beto Richa sua carta de demissão, ficando em condições de ser candidato no pleito de outubro próximo.

NOVA DATA
A oposição fez o governo Michel Temer sofrer uma derrota no Senado, já que os oposicionistas conseguiram adiar a votação da sabatina que indicaria o nove presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn. A nova votação ficou para a próxima terça feira.

GUERREIRO
Por indicação do Sivamar, a Federação do Comércio do Paraná, vai premiar o empresário maringaense Luiz Antonio Domingues, dono da Papoula Confecções, com o Troféu Guerreiro do Comércio. A data para entrega da honraria ainda não está marcada.

MAIOR BANCADA
Mais que um acordo, a aliança entre o PSC e o PSD, ambos tendo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, como líder maior, formou a maior bancada da Assembléia Legislativa do Paraná, com 14 deputados.

RECUPERAÇÃO
O conhecido empresário Antoninho Sanches, da empresa Sanches Tripoloni, após permanecer quase dois meses internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde passou por cirurgia da coluna está de volta a Maringá, e, em plena recuperação

O TEMOR
O Palácio do Planalto tem um temor muito grande com relação a possibilidade de Renan Calheiros, do PMDB, ser afastado da presidência do Senado. É que o vice presidente é o senador Jorge Vieira, do PT.

ESQUEÇAM DE MIM
Nota publicada na coluna Painel, da Folha de S. Paulo: “A ausência de Palocci em reuniões convocadas por Lula vem sendo sentida pelos petistas. Segundo integrantes do partido, há cerca de um ano ele não aparece. O sumiço coincide com o surgimento de seu nome em apurações da Lava Jato”.

DEMISSÃO
Se preparando para disputar a Prefeitura de Maringá pelo PSB, Wilson Quinteiro, deixou ontem o cargo de Diretor de Operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, o BRDE.

OUTRO FOCO
Ratinho Júnior, do PSD, disse que disputar o Governo do Paraná seria uma honra, mas agora a hora é outra, e o importante é focar nas eleições municipais. Depois será a vez de focar nas eleições de 2018.

CHEGA HOJE
O deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá, e hoje o comandante do partido chega hoje em Maringá para uma série de reuniões e contatos políticos não só em Maringá, mas também na região,

ELEIÇÃO
Lourival Macedo, presidente do Conselho de Administração da Cacinor – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná-, está convocando para a Assembléia Geral Ordinária que será realizada na sede da Acim, no dia 30 de junho, para a eleição dos membros do Conselho Superior, Conselho Fiscal e Conselho de Administração para o Biênio 2016/2018.

INAUGURAÇÃO
O vereador Ulisses Maia, pré-candidato a prefeito de Maringá pelo PDT, está convidando para a inauguração da sede social do partido, localizada na Avenida Brasil, 1092. será no sábado às 9 horas.

O PRESIDENTE
A Empresa Brasileira de Comunicação que controla os veículos estatais de comunicação, deixou de usar o termo “presidenta”, e voltou a adotar o termo “presidente”. O termo “presidenta” foi adotado por Dilma Rousseff em 2011,

RECORDISTA
O professor Cláudio Ferdinandi, do PMDB, vice-refeito de Maringá, vai assumir amanhã o cargo de Chefe do Poder Executivo, em substituição ao prefeito Carlos Roberto Pupin, do PP, que vai entrar em férias. Cláudio Ferdinandi já assumiu o cargo de prefeito de Maringá 13 vezes. Ele também já foi vereador em Palotinae secretário de Educação em Palotina e em Maringá.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando mhoje:
Antonio Belini Filho, Danilo Fujiwara, Franciele Ribeiro, Jones Suedi Basílio, Márcia Ferreira Haddad, Orwille Robertson da Silva Moribe, Yasmin Luany, Edson Moleiro, Priscila Cardoso Pereira, Reinaldo Antonio Fernandes e Elza Kimie Sangale.

Advertisement
Advertisement