Coordenação

O deputado estadual Evandro Júnior, presidente do PSD local, confirmou ontem que seu pai, o empresário e cartorário maringaense Evandro Buqueira Oliveira vai mesmo disputar a Prefeitura de Maringá. Evandro Júnior vai ser o coordenador da campanha.

“Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito” (Mateus 28 – 6)

LEILÃO DO REI
Edson Arantes do Nascimento, o “rei Pelé”, vai leiloar diversos objetos pessoais. Violão, chinelos japoneses, chuteiras, calções, camisetas, e até uma carteira de alimentação fazem parte.

LANÇAMENTO
Aconteceu na última terça feira no Bristol Hotel, ,o lançamento da pré candidatura do jovem empresário José Bacarin, o conhecido “Zé do Bar”, a vereador pelo PSD. Importantes lideranças políticas, empresariais e convidados estiveram presentes.

BEM COTADO
Rodrigo Rocha Loures, que já presidiu a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, e é muito ligado ao senador Roberto Requião está muito cotado para assumir a presidência da Itaipu Binacional. Ele é pai do ex-deputado Rocha Loures, que ocupa cargo de destaque na equipe do presidente interino da República, Michel Temer.

É MUITO PEIXE
Desde que assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Maringá, foram diversas as campanhas que Umberto Crispim de Araújo realizou com sucesso. O principal destaque sem dúvida foi lançar em rios da região 422 mil peixes.

CONFIRMAÇÃO
O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, confirmou que estará presente no Enacab – Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento-, que será realizada em São Paulo no dia 8 de agosto.

PRÉ-CANDIDATO
Julielton dos Passos Rodrigues, do PP da cidade de Barbosa Ferraz, é pré candidato a prefeito daquela cidade. Ele conta com o apoio da deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros.

COM O MINISTRO
O deputado federal Alex Canziani, do PTB de Londrina, e que é o presidente do partido no Paraná, foi recebido em audiência pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, do DEM. Alex esteve cotado para assumir o Ministério da Educação ou o Ministério do Trabalho.

NOVOS NOMEADOS
Marlos Almeida, que foi diretor geral da Secretaria de Planejamento do Paraná, foi nomeado pelo prefeito Carlos Roberto Pupin, para o cargo de secretário de Recursos Humanos de Maringá. Outra nomeação do prefeito foi Antonio Marcos de Araújo, para a Junta de Serviço Militar.

ROTEIRINHO
A presidente da República, afastada, iniciou ontem, o seu roteirinho pelo Brasil. Começou pelo Rio de Janeiro, escolheu a sua Porto Alegre como segunda cidade, e marcou uma visita a João Pessoa para o próximo dia 15.

MULHER NA DISPUTA
Ontem, um maringaense que é muito ligado ao deputado federal Luiz Nishimori, presidente estadual do PR, disse que são grandes as possibilidades de Akemi Nishimori, esposa do deputado sair candidata a prefeita. Akemi que é a presidente do PR maringaense, foi candidata a vice-prefeita duas vezes, uma como vice de Silvio Barros II e outra como vice de João Ivo Caleffi.

CORDA NO PESCOÇO
A situação do ex-presidente da República, Luz Inácio Lula da Silva, do PT, que já não é boa deverá ficar ainda muito pior. O ex presidente da construtora OAS, Léo Pinheiro está negociando a sua delação premiada, e segundo dizem, ele vai colocar a corda no pescoço de Lula.

MUITO TRABALHO
O fim de semana será de muito trabalho para Jaime Dallagnol, chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda. Jaime que além de Chefe de Gabinete é o administrador do escritório política do parlamentar em Maringá, Chegou ontem de Brasília, e agora terá que colocar em ordem as coisas relacionadas com Maringá e região.

NÃO VALE NADA
O ex-senador Eduardo Suplicy, do PT de São Paulo, está feliz da vida, pois depois de Três anos, finalmente ele foi recebido por Dilma Rousseff, para falar de sua bolsa cidadania. O encontro já não vale mais nada, pois Suplicy não é mais senador, e Dilma não está no exercício da Presidência.

PRIORIDADE
Torquato Jardim, o novo ministro da Transparência, já disse qual será sua prioridade. Vai intensificar as negociações de leniência das empresas envolvidas na Operação Lava Jato.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Josué Deininger Duarte Medeiros, Diniz Marega, Eduardo Henrique Ramos, Jurandir Lopes Conti, Rosemary Babugia dos Santos, Olavo Rodrigues Araújo, Sérgio Paulo Abujanra(pai), Arlete Menezes, Elba Rossi Assmann, Glauber Lacerda, Josueni Moraes Peixoto, Vera Lúcia Bagatin Galina e Vera Lúcia Wurmeister Ferreira.

Advertisement
Advertisement