As coelhinhas

Uma festa que reúne jovens e a fina nata da sociedade maringaense, e que já está se tornando tradicional na cidade, será realizada neste ano no mês de julho. Uma das atrações do evento serão as coelhinhas da Playboy.

“Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão” (Hebreus 10 – 35)

SEM PRESSÃO
O presidente interino, Michel Temer, do PMDB, não está aceitando nenhum tipo de pressão de senadores que desejam negociar para votar a favor do impeachment. Quando alguém faz qualquer tipo de exigência, Michel Temer responde: “Então votem na Dilma”.

MAIS UM
Mais um marqueteiro está enrolado na Operação Lava Jato. Ricardo Pessoa, empreiteiro da UTC em novos depoimentos prestado na Operação, citou o nome de Valdemir Garreta, do PT. Fez referência também ao nome do ex ministro Aloizio Mercadante, de quem Garreta foi marqueteiro.

JANTAR DOS 50
Será amanhã, na casa de eventos Moinho Vermelho, o jantar de confraternização e comemoração da criação do Curso de Direito da Universidade Estadual de Maringá. Na semana que marcou a abertura das comemorações, uma das palestras foi do juiz federal Sérgio Moro.

LANÇAMENTO
Na última quarta-feira, em evento dos mais concorridos, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila da alameda Lorena, na capital paulista, aconteceu o lançamento do livro “Impeachment e Democracia” de João Benedito de Azevedo Marques.

EMPATÃO
Pelo visto está existindo um empate entre três pré-candidatos a prefeito de Maringá. Os partidários do dr. Batista afiram que ele está em segundo lugar, o que acontece também com os partidários de Wilson Quinteiro, e também os partidários de Ulisses Maia afirmam que ele está em seguindo lugar.

OS CABEÇAS
A presidente afastada Dilma Rousseff fez ontem o seu primeiro voo em avião de carreira depois de afastada do cargo. Foi até Campinas para uma reunião com intelectuais, professores e jornalistas, promovida pelo físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite. Dentre os presentes: o jornalista Marcelo Coelho, João Manoel Cardoso de Mello, Luiz Gonzaga Belluzzo e Márcio Pochmann.

JOVEM EMPREENDEDOR
Leonardo Ramos Fabian, gerente local da construtora Plange e membro do Sinduscon foi escolhido o Jovem Empresário de Maringá 2016, A data para a entrega da honraria ainda não foi definida.

O DEFENSOR
Dilma Rousseff já tem o advogado que irá defendê-la no inquérito em que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot a acusa de tentar obstruir a Justiça ao nomear Lula para a Casa Civil. O defensor será o advogado Alberto Toron.

CIDADANIA
Por proposição do deputado estadual Evandro Araujo, do PSC de Marialva, a Assembléia Legislativa do Estado, aprovou a concessão do Título de Cidadão Benemérito do Paraná ao jogador de vôlei Emanuel Rego, considerado pela Federação Internacional de Vôlei, o Atleta da Última Década do Século.

QUADRO COMPLICADO
Pesquia CNT/Mídia apontou que 62,4% consideram contra a decisão do Senado em afastar Dilma Rousseff da Presidência da República, enquanto que 68,2% acreditam que ela será cassada ao final do processo de impeachment.

CARROS AOS NÚCLEOS
Um trabalho realizado pelo deputado estadual Dr. Batista, presidente do PMN no Paraná, viabilizou junto ao Governo do Estado, na conquista de veículos para os Núcleos Regionais de Educação. Em Maringá, o próprio Dr. Batista fez entrega do veículo a chefe do Núcleo, professora Maria Inês Teixeira Barbosa.

NOVA PARÓDIA
Saiu a nova paródia de Newton Ishii, o famoso “japonês da federal”. A nova musiquinha ficou assim: “Ai meu Deus, se deu mal, foi preso em Curitiba, o Japonês da Federal”.

FEIJOADA DA ADT
No próximo dia 19 das 11 às 14 horas será realizada a Feijoada Beneficente da ADT, que será servida na rua João Luiz Dias, 1325, Parque Cidade Nova, ao preço de R$ 30,00. Faça sua reserva pelo fone: 9972-0432.

GOLPE DE ESTADO
A presidente afastada, Dilma Rousseff, continua insistindo na tese de golpe. Ela entregou para o Supremo Tribunal Federal uma manifestação dizendo que está em curso no País um golpe de Estado. Foi uma resposta aos parlamentares que questionaram o fato de Dilma ter afirmado várias vezes que o processo de impeachment é um golpe de Estado.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Patrícia Rodrigues Vieira da Silva, Rubens Augusto M Weffort, José Ademir dos Santos, Thaís Fondazzi, Frederico Saram Progiante, Maria Filomena P Coutinho, Euclides Manzotti, Maria Cristina Bitencourt, Antonio Luiz Francasso Júnior, Antonia C Bidóia, Esson Marcos Canassa Júnior, Euardo T. Hoffmeister, Tânia Mari Dell Pintor Bidóia, Maria Luiza Machado Pardinho, Luciano Cantarelli Carneiro, Aparecida Fabiana Correa da Silva “Bia”, Carmem Lúcia Vieira Carstens, Maria de Fátima El Ghozz, Sara Manfinato Léssio.

Advertisement
Advertisement