Preso o dono da Elotech

Rudney Rizziolli

O empresário Rudney Ricardo Rizziolli (foto), proprietário da empresa Elotech, que prestava serviços de informática a várias prefeituras do Paraná e de outros estados, foi preso nesta sexta-feira em Maringá. A prisão foi determinada pelo Judiciário de Vilhena (RO), onde a empresa foi um dos alvos, hoje, da Operação Tríade.
Ele foi o sétimo preso na operação, que investiga desvio de dinheiro público (mais de R$ 2 milhões) e falsidade ideológica na Prefeitura de Vilhena.

A Elotech tem contratos milionários com a administração Pupin/Barros, a maioria com dispensa de licitação.
A empresa é suspeita de desvio de verbas públicas em contratos ligados ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vilhena. O ex-diretor Josafá Bezerra e vereadores daquela cidade também estariam envolvidos. Contratos para prestação de serviços de informática mantidos com órgãos públicos nunca teriam sido executados.
A polícia está atrás, agora, do ex-secretário municipal de Fazenda Severino Junior, para concluir as diligências desencadeadas hoje pela Polícia Civil. (Com informações dos sites Vilhena Notícias e Extra de Rondônia|)

Advertisement
Advertisement