Até igreja

A coisa está tão feia que nem igrejas estão escapando de apontamento em cartórios de protestos. Na edição de ontem do Jornal do Povo, o Cartório de Protesto do Primeiro Ofício procedeu o apontamento da Igreja Evangélica Bola de Neve.

“Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque sua misericórdia dura para sempre” (Salmo 118 – 1)

MAIS BRONCA
Vem mais bronca contra Dilma Rousseff, a presidente afastada. Na delação premiada de diretores da Odebrecht, os investigados confirmarão que estava surto certo para que Dilma indicasse para o STJ ministro que votasse a favor dos diretores da empresa.

RECUPERAÇÃO
O Sargento Fahur, que fez mais de 50 mil votos como candidato a deputado federal, e está sendo cogitado para ser candidato a prefeito de Maringá, está internado no Hospital Metropolitano de Sarandi, se recuperando do AVC sofrido no fim da semana. Está passando bem.

PROTETOR DOS IDOSOS
Além do trabalho pessoal que realiza em favor dos idosos, Chico Caiana, presidente local do PTB e da Câmara Municipal tem apresentado uma série de requerimentos e projetos em favor dos idosos.

SEM FALÊNCIA
Apesar dos prejuízos sofridos, das denúncias em que estão envolvidas, das obras que estão paralisadas, e, de não estar recebendo do governo por obras realizadas, e, em realização, diretores da Odebrecht e Queiroz Galvão disseram que as empresas não pensam em requerer recuperação judicial,e que o trabalho continua.

PREPARATIVOS
O ex-prefeito de Maringá, Silvio Magalhães Barros II, está se preparando para iniciar a campanha visando a eleição de outubro próximo quando ele será candidato a prefeito. No último domingo ele comandou um workshop já visando a campanha eleitoral.

SEM CONSULADO
O Vice Consulado da Espanha instalado na cidade de Londrina, e que atendia aproximadamente 30 pessoas todos os dias acaba de ser desativado. Os comentários são de que o Vice Cônsul da Espanha em Curitiba, também pode encerrar as atividades.

CONTRA DILMA
Enquanto organizações de esquerda fazem manifestações no sentido de pressionar o Senado votar contra o pedido de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff, outros setores como o Movimento Brasil Livre, o Vem Pra Rua e o Nas Ruas, farão no dia 31 de julho, uma manifestação contra Dilma Rousseff.

DNP PESQUISAS
Depois de um bom tempo afastado do setor de pesquisas, o conhecido Instituto DNP Pesquisas decidiu retornar às atividades, o que deverá acontecer já aproveitando as eleições de outubro próximo, até pelo fato de que serão totalmente diferenciadas de campanhas e eleições anteriores, uma vez que serão realizadas nos padrões determinados pela mini reforma eleitoral, aprovada recentemente.

AS FRANQUIAS
Enquanto o PIB brasileiro apresentou uma queda de 5,4% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, o setor de franquias apresentou um crescimento de 7,6%. A informação é da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

PUPIN E ALUNOS

Ontem, às 14 horas, o prefeito Carlos Roberto Pupin se encontrou com alunos do Terceiro Ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista, quando conversou a respeito do funcionamento da Prefeitura Municipal e as atividades que ele realiza dia-a-dia. O evento faz parte do Projeto Minha Cidade, daquela instituição de ensino.

DOAÇÃO LEGAL
Apesar de Léo Pinheiro, sócio do grupo OAS afirmar que fez doação para caixa dois da campanha de Marina Silva em 2010, a candidata, seu candidato a vice, Guilherme Leal e Alfredo Sirkis, um dos coordenadores da campanha afirmaram que a doação realmente aconteceu mas de modo legal. Afirmam que a doação foi feita para o próprio Partido Verde, que posteriormente passou o recurso para a campanha de Marina

NOVO LIVRO

O comunicador, palestrante e consultor de empresa, Marçal Siqueira, que integra o quando de comentaristas da Rádio CBN Maringá, está nos preparativos finais para o lançamento do seu segundo livro. Vai fazer sucesso.

OS MIGRANTES
A Aras Cáritas – Associação de Reflexão e Ação Social-, que tem realizando uma enormidade de bons serviços à comunidade, programou para o próximo sábado, às 19 horas, na Igreja Santo Antonio, Missa Especial para os Migrantes.

LEMBRA QUEM?
Mesmo estando presos em Curitiba, o ex-ministro José Dirceu e o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, continuam atuando, dando sugestões e ordens para o Partido dos Trabalhadores. Eles lembram alguém que mesmo preso em cadeia de segurança máxima, continua dando ordens para o crime organizado.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Aparecida Toledo Garcia, Stella Salgueiro Borges, Cícero Alves da Silva, Sérgio Molena, Pedro Alberto Bedaki, Maria do Rosário Ribeiro Lourenço, Manoel Lourenço, Amarildo José Ramalho, Nelson A Bagatin, Bruno Okimoto, Carlos Alexandre de Oliveira, Geraldo Altoé Júnior, Luiz Henrique dos Santos Lima, Marcos Aluízio Mendonça, Nerino Consoni, Sonia Ferreira Lopes Fofoli, Sonia Maria de Branco, Vânia Azevedo Cardoso e Antonio Sanches.

Advertisement
Advertisement