Ambiente ruim

Um diretor de uma importante Secretaria da Prefeitura de Maringá está criando um ambiente ruim com as investidas que tem dado em uma servidora sem no entanto conseguir nada. Dias desses, o diretor queria que a servidora fosse tratar de assuntos na secretaria em seu carro.

“Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós” (João 3 – 16)

SUPER REJEITADOS
Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisa mostrou que 73,4% não votam em Lula de jeito nenhum; 62% não votam em Geraldo Alckmin, 61,9% não votam em Aécio Neves; 58,2% não votam em José Serra; e 57,5% não votam em Marina Silva.

DEMISSÃO
Advogado competente, Daniel Romaniuk Pinheiro Lima está deixando o cargo de Procurador Jurídico da Prefeitura de Maringá. Ele vai integrar uma equipe de advogados que prestará assessoria jurídica à campanha de Silvio Magalhães Barros II para prefeito de Maringá.

A CONDIÇÃO
Um interlocutor de Eduardo Cunha disse que o que pode levá-lo a uma delação premiada seria a prisão de sua mulher, a jornalista Cláudia Cruz, e a indisponibilidade de seus bens.

VISITA
Presidente da Brasfilmes – Produções Cinematográficas e Audiovisuais do Brasil Ltda-, Ildo Steffens, que já foi candidato a vereador e a deputado federal visitou o JORNAL DO POVO. Ildo é servidor público federal, aposentado pelo Ministério da Agricultura, e não pensa em ser candidatos nas eleições de outubro.

NOVO PRESIDENTE
O empresário Cláudio Tedeschi, que já presidiu o Sindicato da Construção Civil de Londrina, tendo presidido também a Associação de Desenvolvimento Tecnológico e o Fórum Desenvolve Londrina foi eleito presidente da Acil – Associação Comercial e Industrial de Londrina, em substituição a Valter Orsi, com a posse devendo ocorrer no próximo dia 30.

OS ADVOGADOS
O PPS do deputado federal Rubens Bueno, que ontem realizou Seminário de Formação Política em Maringá, pretende lançar o ex presidente da OAB maringaense, César Moreno, candidato a prefeito de Maringá. Em Londrinha, o PPS deve lançar o advogado e professor universitário André Trindade, para disputar a Prefeitura daquela cidade. A informação é do deputado estadual Tercilio Turini.

NOVO LIVRO

A deputada Juliana Brizola, do PDT do Rio Grande do Sul, neta do saudoso Leonel Brizola, que foi fundador do partido, está escrevendo o segundo livro sobre o avô famoso. A propósito, João Otávio, um dos filhos de Brizola, também escreveu um livro sobre o pai.

MELHOR SER VICE
Na sexta-feira um importante líder do Partido dos Trabalhadores de Maringá, ao se referir a disputa local, manifestou-se contra o PT lançar candidato a prefeito já que não conta com um grande nome de expressão. Ele disse: “O melhor para o PT é ser vice do Ulisses Maia, pois pelo menos elegerá vereadores”.

VAI DISPUTAR
O radialista Paulo Martins, do PSDB, que está ocupando uma cadeira na Câmara dos Deputados substituindo Edmar Arruda, já decidiu. Vai ser candidato a prefeito de Curitiba.

LANÇAMENTO
Amanhã, na capital paulista, o juiz André Guilherme Lemos Jorge, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, vai lançar o Manual de Direito Eleitoral e Jurisprudência . Editado pela Conjur, a obra apresenta o roteiro para candidatos e advogados para as eleições.

PRIMEIRA VEZ
Desde que foi fundado em Maringá, o Partido dos Trabalhadores, pela primeira vez não terá candidato próprio a prefeito de Maringá. Norberto Miranda, Claudemir Romancini, José Cláudio Pereira Neto, João Ivo Caleffi e o Aiex são alguns petistas que já disputaram o Poder Executivo de Maringá.

NOSSO DEFENSOR
O senador gaúcho Lazier Martins defendeu no Senado a atuação dos jornalistas brasileiros, afirmando que “jornalistas brasileiros não podem ser intimidados pelos três poderes do Brasil. Imprensa livre já”,

MANTENDO A BOCA
Embora tenha se aliado ao PT e tenha sido nomeado para uma diretoria no Banco do Brasil pela presidente afastada, Dilma Rousseff, o ex senador Osmar Dias, do PDT, não se afastou com s presidenta e continua no cargo.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Vanderlí Ruiz, Vera Lúcia de Campos Rother, Edson Girardi, Luiz Carlos Vargas, Amélia Largura, Margareth dos Reis Meira, Roseane Guimarães Feres, Anderson Roberto de Campos, Antonio Roberto Massocato, Dirlene Peres Kato, Eulália Rocha Amaral, Iraídes Josefina de Paula,

Amanhã (20) estarão aniversariando:
Alberto Castro, Jackson Caldarelli, J B Mariano, Jorge Júnior do Prado, Patrícia Ishida Hilário, Wilsielene Rodrigues Thom, Vera Lúcia Teixeira Guedes, Fabiane Duarte, Sergio Couto Rezende, Carlos Eduardo Bozelli, Isaías Anpezio Duarte, Itamar Fortes da Silva, Dayana Kelly Batista Chamma Fares, Suzelei Eliana R. dos Anjos, Mirian Nilcéia Zarpellon, Raimundo Coimbra Leite, Angélica de Cássia Vidotti, Fabíola Rosa de Souza e Vera Lúcia Teixeira Guedes.

Advertisement
Advertisement