Amor ao próximo

A jornalista Nilva Cordiolli conta que na noite de ontem presenciou no Hospital de Câncer de Maringá uma cena muito emocionante.
Um grupo de colaboradores que distribuem, gratuitamente, nas noites de terça a sexta, ao lado do hospital, marmitex quentinhas para acompanhantes de pessoas que lá estão aguardando ou realizando procedimentos relacionados a doenças. Já estava bastante frio e o grupo retirando as marmitex de uma caixa gigante de isopor, com fumaça, de tão quentinhas.

“Conversando com o grupo de voluntárias fiquei sabendo que elas cozinham e servem o jantar de segunda a sábado e, café da manhã, de terça a sexta. Em breve, será inaugurada uma Casa de Apoio na rua ao lado do hospital para que esses acompanhantes de pessoas que estão em tratamento possam realizar as alimentações lá. O nome do grupo é “Entidade Ecumênica Amor ao Próximo”. Trabalho maravilhoso. Se alguém tiver interesse em doar alimentos ou ajudar a divulgar o trabalho na imprensa o contato é Adriana pelo fone 9902-1991″.

Advertisement
Advertisement