Vítimas de acidente serão sepultadas em Altônia e Maringá

acidente

As três vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na noite da última terça-feira na PR-323 serão enterradas hoje, em Altônia e Maringá.
Os irmãos Maria das Dores Viale, 53, e Gilberto Carlos Viale, 38, estão sendo velados desde ontem a noite no salão paroquial da Igreja Matriz de Altônia. Já o velório aposentado Zenito Barbosa Mascaranhas, 70, acontece na Capela do Prever, em Maringá, onde os filhos da vítima residem; o sepultamento será às 11h.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte, o GM Corsa, conduzido por Mascaranhas, seguia pela PR-323 sentido Cianorte a Tapejara quando acabou colidindo de frente com um caminhão carregado com 15 toneladas de açúcar, que vinha no sentido contrário.
O aposentado teria perdido o controle do veículo ao tentar limpar o para-brisa, que estaria embaçado. Chovia muito no momento do acidente, segundo a PRE.
Três ocupantes morreram no local. Outras duas vítimas, Neuza Viale, 51 anos e Carlos Roberto Viale, 46 anos, tiveram ferimentos graves. Eles foram atendidos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Cianorte. Todos eram ocupantes do Corsa. As informações são do jornal Umuarama Ilustrado.

Advertisement
Advertisement