Gravação confirma novas ameaças de Gari contra Verri

Luizinho Gari

O vereador Luizinho Gari (PP) é manchete de capa de O Diário desta quarta-feira.
A edição confirma o que os leitores deste modesto blog sabiam desde a quinta-feira passada: ele ameaçou novamente seu colega Mário Verri (PT), após a sessão que o absolveu da primeira Comissão Processante.

De acordo com Ederson Hising, o jornal teve acesso a uma gravação de 41 segundos em que Gari, aos gritos, em seu gabinete, com o pai, assessores e o advogado de defesa, diz: “Você não sabe da minha força, rapaz. Eu não sou trouxa, não. Você vai ver o que eu vou fazer com esse desgraçado desse Mario Verri, rapaz. Desgraçado. Por que ele foi levar pra frente essa p…., me por no meio, p…. ?”. Ele deu soco na mesa e fala que faz isso pelo filho dele.
O texto diz que o vereador Humberto Henrique (PT), relator da segunda Comissão Processante contra Gari, ouviu a ameaça. Ontem a reportagem de O Diário tentou entrevistar Gari, que estava ao lado do seu advogado, Odacir Fiorini, e vestia uma camiseta com os dizeres “basta de violência contra a mulher”. Ele cancelou a entrevista no meio da gravação quando foi informado de que não havia prova de que Verri o teria chamado de trouxa no plenário, como ele afirma.
Na semana passada, Mário Verri disse ao blog que iria registrar novo boletim de ocorrências contra seu colega e que tinha contratado advogado (Alaércio Cardoso) para processar Luizinho Gari por causa das novas ameaças. (Foto: Marquinhos Oliveira)

Advertisement
Advertisement