Maringá quer mais

jorge villalobos

Maringá quer mais participação, para que as alterações urbanas da Administração não sejam impostas, como a da avenida Brasil, da avenida 19 de Dezembro, da Morangueira, Kakogawa e outras tantas, com prejuízos não somente aos comerciantes, ou como a destruição da Rodoviária, que nada agregou.
Participar é direito de todos, pois vivemos juntos, decidimos juntos e devemos planejar juntos.
Evidente que uma proposta à cidade implica em continuar o que está certo, corrigir o que está errado e fazer o que não tem sido feito, uma vez que unidos todos nós ganhamos. Afinal, queremos um futuro sustentável para todos e uma administração pública aberta, transparente, para uma Maringá justa. Porém, a construção das pré-candidaturas, ainda se encontra nas velhas práticas, que acreditávamos superadas em razão da crise que vive toda a classe política, especialmente, o confronto de estratégias de grupos que somente se interessam por manter o poder para si. Uma pré-candidatura a prefeito de uma cidade, não se faz pelos interesses de grupos de um partido, mas, no projeto que o partido político tem à apresentar e defender perante a sociedade e os eleitores. Certamente uma Maringá uma mesma paixão.
Esse devia ser o objetivo coletivo de um programa de partido político, que atua nas eleições municipais da nossa cidade. Não é o caso do partido ao qual estou filiado (PT), e no qual coloquei meu nome como pré-candidato a prefeito, após a desistência do vereador Humberto Henrique.
O negócio das alianças e de pré-candidatos de cargos comissionados, colocados para estarem dispostos aos troca-trocas, continuará a eternizar as filas da saúde, das creches, e a falta de controle governamental na prestação dos serviços públicos concessionados, como o do transporte coletivo e água.
Meu compromisso é com Maringá, pois aqui fui recebido, acolhido e aqui me tenho dedicado a retribuir essa amizade, contribuindo para uma Maringá que pode mais, que quer mais e merece mais.
Jorge Ulises Guerra Villalobos

Advertisement
Advertisement