Pedágio: frente realiza audiências em Maringá e Londrina

evandro araujo

O deputado estadual Evandro Araújo (PSC) organiza a audiência pública que acontecerá na próxima sexta-feira em Maringá pela Frente Parlamentar Contra Prorrogação dos Contratos de Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná para discutir o pedágio com a população e a sociedade civil organizada. 
“A audiência será em Maringá e toda a região está convidada. Vamos explicar os motivos da criação da Frente, ouvir a sociedade civil organizada e pedir apoio para que possamos defender os interesses dos paranaenses”, afirmou o deputado Evandro Araújo. O parlamentar também destaca que a Frente vai exigir a conclusão das “obras que ainda estão previstas em contrato”.
A Frente realizará duas audiências públicas no mesmo dia. A partir das 9 horas, na Câmara Municipal, em Maringá e a partir das 14h-, em Londrina.
Além das audiências públicas, a Frente, que hoje conta com a participação de 31 deputados de diversos partidos, também trabalha para a aprovação de um projeto de lei que obriga que prorrogações e alterações nos contratos de concessão das rodovias paranaenses sejam previamente aprovadas pelo Plenário da Assembleia Legislativa.
A Frente realizou audiências em Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu e, a partir de agosto estão previstos encontros em Paranaguá, Guarapuava e Campo Mourão.

Advertisement
Advertisement