Miss Paraná começa amanhã

Gabriela Gallas

O concurso Miss Paraná 2016 será sediado em Maringá de amanhã até o próximo domingo, com representantes de 41 municípios. Em disputa, o título atualmente com Gabriela Gallas (foto), de Medianeira, Miss Paraná 2015.
As candidatas serão recepcionadas oficialmente no período da manhã e a tarde assumem a programação da agenda de compromissos que inclui almoço no Centro Universitário Unicesumar, visita ao prefeito e a pontos turísticos da cidade.

O Miss Paraná, organizado pela BMW Eventos, terá transmissão da TV Maringá (Band), no dia 16, às 22h15. A eleição e coroação acontecerá no sábado, a partir das 21h, no Chateau Village Buffet. Duas ex-misses Brasil serão homenageadas durante o evento: Flávia Cavalcanti – apresentadora e jornalista, eleita Miss Brasil em 1989, representando o Ceará. Maria Carolina Portella Otto – jornalista que venceu o Miss Brasil em 1992 representando o Estado do Paraná. Ambas serão integrantes do júri técnico do dia 8 e do júri que elegerá a Miss Paraná BE Emotion 2016, em 9 de julho. Saiba mais.

Advertisement
Advertisement