Apoio total

O deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá, cujo partido ele preside, disse que ele vai participar ativamente da campanha eleitoral em Sarandi, e que está emprestando o apoio total e vai trabalhar muito para a candidatura de Conrado Ferri, que é o novo na disputa eleitoral de Sarandi.

“Jesus, nos ama, por seu sangue nos libertou dos nossos pecados” (Apocalipse 1)

ASSUSTA
O pedidos de recuperação judicial de empresas brasileiras cresceu 87,6% no primeiro semestre deste ano na comparação com o mesmo período de 2015. é o que aponta o Índice Serasa Experian de Falências e Recuperações.

REINAUGURAÇÃO
Hoje, às 19h30, na avenida Getulio Vargas, 2.295 na cidade de Floresta, será reinaugurada a Agência Sicredi, com uma área de 500 metros quadrados de construção com todo o conforto e comodidade para os 2.200 associados e os 10 mil colaboradores que trabalham naquela agência. O gerente é o Eroncley Mário Domingues.

NINGUÉM SABIA
Os “cumpanheiros” do PT, os amigos mais chegados sabiam que o casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann vivem uma boa vida, com muito conforto e podendo desfrutar do prazer. Mas ninguém sabia que Paulo Bernardo era tão rico que levou a Justiça a bloquear R$ 103 milhões de Paulo Bernardo.

CAINDO FORA
Comenta-se na cidade de Sarandi que o delegado de polícia, José Aparecido Jacovós, do PDT, estaria desistindo se ser candidato a prefeito daquela cidade, mesmo tendo o apoio do atual Carlos Alberto de Paula, também do PDT, e que seria o coordenador da campanha de Jacovós, cujo mentor foi o Geraldo Irineu.

O SONHO
Se tiver oportunidade, e direito, o presidente interino da República, Michel Temer, vai indicar o juíz federal Sérgio Moro, para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal. Chegar a ministro do STF é o sonho de Sérgio Moro.

APRESENTAÇÃO
Na última terça-feira Simone Fernandes, presidente do Instituto Longevidade esteve na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maringá, oportunidade em que apresentou aos vereadores o trabalho realizado pela entidade. Entre as atribuições da instituição está a discussão do envelhecimento com qualidade de vida.

TÁ MUITO BRABO
O senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião, do PMDB, está muito brabo pelo fato do Gaeco ter encaminhado para a Procuradoria Geral da Justiça, trecho da delação premiada do autor fiscal Luiz Antonio de Souza, cita Requião.

O FAVORITO
Depois de todos os problemas que enfrentou no início de sua administração, e ter que enfrentar críticas e brigas dentro de seu próprio partido, o PT, o prefeito de Paiçandu, Társio Marques dos Reis teve competência para se recuperar e hoje é o favorito na disputa eleitoral naquela cidade.

MARCARÁ PRESENÇA
O senador Alvaro Dias, que é a grande estrela do Partido Verde, disse que vai se empenhar muito para que o PV apresente um bom crescimento nas eleições de outubro. Álvaro Dias disse que irá pessoalmente a cada município brasileiro em que o Partido Verde estiver concorrendo com candidato a prefeito ou candidato a vice prefeito.

HOMENAGEM
O pioneiro Antonio Vieira de Paula, que já foi candidato a vereador, foi homenageado na Câmara Municipal de Maringá na última terça feira, quando recebeu o Brasão do Município e o título de Mérito Comunitário, por iniciativa do vereador Dr. Sabóia. De Paula contribuiu muito para a criação da Circunscrição Regional do Trânsito – Ciretran de Maringá.

CIRURGIA
O empresário maringaense Ramires Moacir Pozza, que já foi candidato a deputado federal está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Ele foi submetido a cirurgia de próstata, e está em período de recuperação. Ele está bem.

VAI ESCAPAR?
O deputado federal Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, apesar de afirmar dezenas de vezes que não renunciaria o mandato de presidente da Câmara, acabou renunciando na tentativa de manter o mandato. Será que conseguirá?

LUGAR GARANTIDO
Jaime Dallagnol, que é chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, do PSD, retornou ontem de Brasília. Jaime acha que na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara o Paraná garantirá seu espaço.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Euclides Sordi, José Roque Hansen, Gilberto Matos Shimith, Adelmo Aguiar, Carolina Terron Garcia, Fernando Meurer, Ivana Latini Gavassa Pismel, Romeo Silveira e Valdera Veroneze.

Advertisement
Advertisement