Assessor de deputado de Foz na pré-campanha em Maringá

professor sergio

O ex-secretário de Serviços Públicos Vagner Mussio, presidente do PHS de Maringá, assessorou o ex-prefeito Silvio Barros II (PP) em sua visita ontem à tarde à Câmara de Maringá.
Mussio é secretário parlamentar do gabinete do deputado federal Professor Sergio de Oliveira (foto/PSD), de Foz do Iguaçu, e não poderia estar a serviço da pré-candidatura do irmão mais velho, colecionador de condenações por improbidade administrativa.

A propósito, além de Mussio o Professor Sergio de Oliveira manteve como assessores todos os outros maringaenses que trabalhavam para Ricardo Barros (PP) até este ser nomeado ministro da Saúde, como Aires Antonio Werner, Antonio Mrio Manicardi, Antonio Bento Cuenca Moya, Cleuza Jorcuvich Piccinin, Bruna Jaqueline da Slva Regini Padilha, Hamilton de Almeida Cardoso, José Wanderlei Guerlles e Vivaldo Souza Lima. (Foto: Roger Meireles)
PS – Mussio confirma que apoiará o irmão do capo na campanha, mas que estava no Legislativo ontem como convidado da Guarda Municipal.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.