Começa a Taça FPF Sub 23

FPF

Começa hoje às 11 horas a segunda edição da Taça FPF Sub 23, com a proposta da Federação Paranaense de Futebol para revelar os novos atletas paranaenses e ampliar o calendário dos times paranaenses, além de garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.
Sete times participam da competição da 2ª Taça FPF e para Helio Cury, presidente da FPF, “a primeira edição foi um sucesso com o Maringá e Toledo disputando a finalíssima e o time norte paranaense sendo campeão com direito à Série D deste ano.

Este ano novamente teremos a transmissão dos jogos de domingo pela TV Educativa do Paraná em rede nacional. É um diferencial da competição que está sendo sugerida para outras federações pela própria CBF”.
As partidas iniciam às 11 horas com os jogos de Andraus x Operário e Foz x Paranavaí, e amanhã (18) à noite teremos Grêmio Maringá x Portuguesa Londrinense, com descanso do Apucarana Sports.
A TV Educativa do Paraná transmitirá o jogo do Operário Ferroviário, direto de Campo Largo, para todo o país por satélite e a rede de repetidoras por todo o estado, além das associadas CaTVE de Cascavel e Educativa de Ponta Grossa.
A segunda e terceira fase serão em setembro nos dias 4 e 11 e também 18 e 25, com as finais em 2 e 9 de outubro, sempre com transmissão de jogos pela TV Educativa, com a definição da equipe campeã da Taça FPF que jogará a Série D do Brasileirão em 2017.

Advertisement
Advertisement