Não quer mais

Waldir Frares

O advogado Valdir Frare, que ensaiou uma candidato a prefeito de Maringá e acabou sendo candidato a deputado estadual pelo PPS, não quer mais saber de política. Continua filiado no PPS mas não quer ser candidato e também não fará campanha pra ninguém.

“O Conselho do Senhor dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações” (Salmo 33 – 11)

SAÚDE ABALADA
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso vem enfrentando alguns problemas de saúde. Recentemente ele teve que colocar um marca-passo, e ainda não conseguiu se recuperar plenamente dos efeitos de anestesia. FHC que está com 85 anos deveria ter viajado ontem para o Peru, para a posse do novo presidente Pedro Kuczynski, mas como passou mal no começo da semana preferiu cancelar a viagem.

OS LARANJAS
Como a nova legislação eleitoral permite que partidos ou coligações possam substituir candidatos até 20 dias antes da eleição, é possível que alguns candidatos laranjas sejam lançados.

ARREPENDIDA
Dilma Rousseff, que está afastada da Presidência da República está arrependida por não ter renunciado o mandato, e agora está certa de que não conseguirá reverter o impeachment. Se tivesse renunciado antes de instaurar o processo, daqui dois anos ele poderia ser candidata ao Senado ou deputada federal.

ACREDITA NELE
O médico Paulo Soni, que foi vereador em Maringá e candidato a prefeito de Paiçandu, vai ser novamente candidato a vereador em Maringá pelo PSB e ele acredita que será o mais votado no partido.

UMA FESTONA
No próximo dia 14 no Country Club de Maringá vai acontecer mais que um show artístico. Em verdade será uma festona pois a atração será a excelente dupla Victor e Léo,

PRIMEIRA VENDA
O fotógrafo Carlos Ronchin, que se aposentou na Televisão Cultura (Globo), e agora é corretor de imóveis integrando a equipe de Iwata & Iwata, comandada pela Claudete, está feliz da vida. É que ele fez a sua primeira venda imobiliária na empresa. “Carlão”, que continua fotografando é corretor de imóveis devidamente credenciado.

A CONFERIR
É muito grande o número de candidatos a vereador trabalhando com a certeza de que será eleito em razão da internet. Nas últimas eleições referido sistema não deu certo. Acho que o sistema melhor de campanha para vereador ainda é visita, reuniões e o tradicional “santinho”.

NOVA SEDE
Estão bastante adiantados os trabalhos no imóvel em que será a sede própria da Rádio Banda 1 de Sarandi. A emissora tem uma programação bem eclética, e está alcançando excelentes índices de audiência.

CONVENÇÃO
O vereador Mário Verri, presidente do Partido dos Trabalhadores em Maringá, convocou para o dia 5 de agosto das 20 às 21 horas, a Convenção Municipal do PT.

TANTO ASSIM?
Eu não sabia que Nelson Jobim, ex-ministro da Justiça e da Defesa tinha tanto dinheiro. Agora ele é sócio e conselheiro do banco BTGPactual.

ESCOLHA COMPLICADA
Nos dias atuais a escolha mais difícil em eleições é sem dúvida a vice, principalmente em se tratando de prefeituras. Até ontem, nenhum candidato a prefeito de Maringá tinha um vice definido de verdade. Os possíveis correm os riscos de substituição na última hora.

ÚLTIMO DIA
O deputado federal, afastado, Eduardo Cunha, que na quarta feira fez uma festa de despedida da residência oficial, tem até o próximo dia 6 para desocupar o imóvel e se alojar em um apartamento normal dos deputados.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Beto Richa, Edson Abrão Filho, Carlito Ferreira, Jacinto José Bravo, Iara Maria Teles Marcolin, Patrícia Haddad, Maria José de Lima Pupulin, Deuslírio Cezário, Dulce Cavalini Treichel, Waldomiro Martins Filho, Lucas Garcia, Conrado Ferri e Yoshiaku Oshiro.

Advertisement
Advertisement