Contradições

jornais

Na capa de O Diário, edição de ontem, li a seguinte manchete: ‘Saúde exonera 73 cargos em comissão’. Ao lado duas notas: o ministro interino Ricardo Barros disse que as exonerações foram para ‘ desaparelhar’ o governo. Segundo ele, o PT criou cargos só para acomodar a militância e Barros informou que os cargos serão ocupados interinamente por servidores de carreira do ministério.
Meu comentário (Akino): É contraditório dizer que os cargos foram criados para acomodar a militância e não extingui-los, de imediato. Ou servirão, agora, para acomodar a militância do PP?

E em Maringá, o que é que fez na prefeitura? Por acaso não criou 515 para acomodar cabos eleitorais e de aliados? Explique a utilidade da Sesan, E a Serei e Seac, que só foram extintas depois de muita insistência nossa? E o cargo do Leo? Os escritórios de representação em Curitiba e Brasília, que só não foram instalados por postagens e pressão da sociedade?
Faça-nos um favor Ministro. Acabe com os cargos desnecessários tanto no Ministério da Saúde, quanto na Prefeitura de Maringá, inclusive aqueles que acomodam um cunhado do senhor e um genro do seu irmão. Não seja contraditório.Não nos considere idiotas.
PS: Tem que ser muito burro, diria um vereador (Luciano Brito), para acreditar nas boas intenções.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement