Parecer contrário ao do relator chegou a ser preparado

O blog soube que vereadores da base de apoio da administração Pupin/Barros já haviam preparado um parecer paralelo para contrapor ao do relator da Comissão Processante contra Luizinho Gari (PP), vereador Humberto Henrique.
A intenção era que fosse apresentado pela vereadora Márcia Socreppa (PTB), mas ela recusou a empreitada.

O único que fez objeções ao relatório foi o presidente da CP, Luciano Brito (SD), mas, por fim, o relatório foi aprovado por unanimidade.
A conversa nos bastidores é de que todos vereadores têm certeza de que Luizinho Gari é o autor da carta com ameaças contra Mário Verri.
No relatório, o relator frisa que os fatos apresentados pelo vereador Mário Verri foram comprovados e não houve contradição.
Já quanto a defesa do Luizinho, tanto ele quanto seu procurador e seus assessores apresentaram durante todo o processo inúmeras contradições.
O advogado, por exemplo, disse que a mudança de assinatura do Luizinho foi orientação dele. Mas o Luizinho mudou a forma de assinar já em abril passado, enquanto o procurador teve seu primeiro contato com o vereador do PP apenas no dia 11 de maio.
Terminada a sessão que aprovou o relatório que pede a cassação de Gari, o advogado dele se reuniu com o presidente da Câmara e a procuradora da Câmara de Maringá.

Advertisement
Advertisement