Humberto Henrique, laranja de Ricardo Barros?

Humberto Henrique

Leitor, possivelmente se defendendo nesta postagem, fez um comentário, do qual extraímos para análise o seguinte trecho: “Humberto Henrique, por exemplo, é um laranja do Ricardo para tirar os votos do Flávio e do Ulisses, que inclusive são do mesmo nível social do Silvio e foram parceiros em muitas situações, ou seja, estão do mesmo lado. Oposição mesmo é Pstu, é Psol, é PCdoB…”
Meu comentário (Akino): Não tenho procuração para defender Humberto Henrique, mas conhecendo sua atuação como vereador e postura como membro da sociedade, tenho convicção de que ele não se prestaria a entrar na disputa eleitoral só para tirar votos de Ulisses e Flávio Vicente, e favorecer justamente quem sempre combateu.

A campanha vai provar e espero não estar errado, que não se repetirá as de 2008 e 2012, onde realmente o então candidato do PT parecia que não se sentir à vontade para apontar falhas dos adversários. Com Humberto, repito, deve ser diferente e pelo, contrário, ele pode ajudar, caso não eleito, a que Ulisses e Flávio Vicente tenha mais chances de vitória.
PS: O leitor tem a chance de retificar ou confirmar seu posicionamento e espero que o faça.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement